Alguém saberia me dizer aonde posso consertar no RJ o mostrador digital do Corsa GL que marca hora dia e temperatura...?
Ele esta com falhas na iluminação, ou seja, esta com falhas no cristal líquido....... . alguém pode me ajudar?
Quem tiver o link para trocar as lâmpadas pode me ajudar também... mas preciso muito mesmo é de um local que pode ajeitar este cristal líquido.
Abçs.
Mostrador digital
-
- :: Champ ::
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
vc se refere ao TID?nrobsom escreveu:Alguém saberia me dizer aonde posso consertar no RJ o mostrador digital do Corsa GL que marca hora dia e temperatura...?
Ele esta com falhas na iluminação, ou seja, esta com falhas no cristal líquido....... . alguém pode me ajudar?
Quem tiver o link para trocar as lâmpadas pode me ajudar também... mas preciso muito mesmo é de um local que pode ajeitar este cristal líquido.
Abçs.
qual o problema q ele apresenta?
para fazer a troca da lampada tem q retirar uns parafusos q ficam na saida de ar central (embaixo do tid), para maiores detalhes, aqui no forum tem procedimento de troca de lampada do painel central (com fotos) é o mesmo precedimento para se chegar os parafusos. De uma pesquisada.
Bom trabalho.
-
- :: Wind ::
fabriciogcbh escreveu:vc se refere ao TID?nrobsom escreveu:Alguém saberia me dizer aonde posso consertar no RJ o mostrador digital do Corsa GL que marca hora dia e temperatura...?
Abçs.
para fazer a troca da lampada tem q retirar uns parafusos q ficam na saida de ar central (embaixo do tid), para maiores detalhes, aqui no forum tem procedimento de troca de lampada do painel central (com fotos) é o mesmo precedimento para se chegar os parafusos. De uma pesquisada.
Bom trabalho.
Você não teria esse link que informacomo trocar a lâmpada? Porque eu já pesquisei e eu acho que removeram esse assunto do fórum porque não achei.....
Mas eu acho que o problema esta no cristal líquido mesmo.. porque os números estão falhados e não apagados...
Um abraço.
-
link de como desmontar o painel celtralnrobsom escreveu:fabriciogcbh escreveu:vc se refere ao TID?nrobsom escreveu:Alguém saberia me dizer aonde posso consertar no RJ o mostrador digital do Corsa GL que marca hora dia e temperatura...?
Abçs.
Bom trabalho.
Você não teria esse link que informacomo trocar a lâmpada? Porque eu já pesquisei e eu acho que removeram esse assunto do fórum porque não achei.....
Mas eu acho que o problema esta no cristal líquido mesmo.. porque os números estão falhados e não apagados...
Um abraço.
http://corsaclube.com.br/abre_materias. ... da_painel/
apos vc desmontar o painel, aproveita e desmonta o TID, pode ser mal contato de uma borracha q tem no display, vc pode tentar recoloca-la no lugar ou entao dar mais pressao na trava do display, para dar mais contato com a barrocha.
(essa borracha é a que passa o sinal da placa para o display) costuma ser listrada branco, cinza ou preta.
Boa sorte
-
OBS: cuidado para os parafusos nao cairem dentro da saida de ar central, quando fui arrumar o meu, acabou caindo um parafuso, ja tinha conformado que o parafuso ia ficar la dentro,
mas consegui tira-lo com um imã de HD, (o imã é muito forte) e deu para puxar o parafuso mesmo pelo lado de fora, heheheeh.
Abraço
mas consegui tira-lo com um imã de HD, (o imã é muito forte) e deu para puxar o parafuso mesmo pelo lado de fora, heheheeh.
Abraço