Queria deixar aqui nesse forum a melhor fase que até hoje vivi na minha vida, foi com uma Pick-up Corsa 97/98 GL Mpfi. Esse carro me trouxe muitas alegrias e também um pouco de tristeza (principalmente quando quebrava). O tópico é um pouco pesado mas vale a pena ver!!
O começo de tudo...uma paixão, que hoje fica apenas na memória....
Ladinho...

Frente...

Interno...

Já com o capô diferente...

Montagem do som (2 meses sem carro)...

Depois de pronta e limpa e bombando...

Campeonatinho de som...

Ai veio a suspensão a ar e rodas TSW Pace 15''...

Mais relógios

Mas como eu não sussego, rodas novas e pneus novo...

Só pressão!!! rsrsr

Quando pensei que estava tudo ok, surtomen ativar e troco de rodas denovo 16"...

Um perfilzinho da minha lanterna...

Frente, ladinho e bundinha...

Meu vesgo Eyes...

Quando pensei que ia poder finalizar meu projeto de fazer uma Pick-up Corsa GSI, resolvi dar uma incrementada no meu som, adquiri 2 kits duas vias da swiss audio, modulo da DB MAG e o mais legal um Dvd da Pioneer touch screen! Mandei trazer escapamento e um monster do EUA. Mas não durou muito tempo, desmontei o carro inteiro, minha namorada reclava um pouco e tb ficou muito visada. Quando estava desmontando a dívida apertou, então vendi tudo menos a parte sonora....
Esta muito triste ultimamente quando fui em uma consecionária e encontrei um Corsa Sedan 2000 tudo menos direção Hidráulica azul enseada... Amor a primeira vista.... A picaposa foi vendida, sabadão eu pego o carro e já vou tirar umas fotos... Aguardem o new project !!!!!
Abração a todos