Roubo de carga!

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
renattoms
:: Super ::
Mensagens: 73
Registrado em: Sexta-feira 11 2006f Agosto 2006 03:54:01 PM
Localização: Campo Grande - MS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Roubo de carga!

Mensagem por renattoms »

Instalei um som pesado no meu corsa e estou com um grande problema de perda de corrente na iignição! se utilizo o som em alto volume com o carro em movimento o mesmo tem perca de potencia! gostaria que alguem me ajudasse com este problema! isto é normal ou alguma anomalia?

desde ja agradeço


DML
:: Classic ::
Mensagens: 1304
Registrado em: Domingo 13 2006f Agosto 2006 12:08:02 AM
Localização: Recife - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por DML »

renattoms escreveu:Instalei um som pesado no meu corsa e estou com um grande problema de perda de corrente na iignição! se utilizo o som em alto volume com o carro em movimento o mesmo tem perca de potencia! gostaria que alguem me ajudasse com este problema! isto é normal ou alguma anomalia?

desde ja agradeço

Talvez seja necessária a troca do seu alternador por um de grande potência e a troca de sua bateria. Quem fez a instalação do seu som, puxou o positivo da caixa de fusíveis ou direto da bateria?
Ao identificar e resolver um problema com seu corsa, poste aqui como foi solucionado o mesmo.
Isso nos ajudará a identificar e resolver também futuros problemas com nossos carros.

Classic 2009/2010 VHC E Preto

PELO SPORT, TUDO!!!


renattoms
:: Super ::
Mensagens: 73
Registrado em: Sexta-feira 11 2006f Agosto 2006 03:54:01 PM
Localização: Campo Grande - MS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por renattoms »

Mas essa oscilação é normal! meu alternador esta com a carga em 14,2 e com a batida do som cai para 14,1! sobre a instalação ja comprei com ela puxada! e ela vem direto da bateria!
Seria o caso do aterramento?


Sonafarra
:: Premium ::
Mensagens: 4355
Registrado em: Sexta-feira 08 2005f Abril 2005 11:08:26 AM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Sonafarra »

CARA PELO VISTO É BOM VC DÁ UM GERAL, MAIS CERTAMENTE SERÁ PRECISO TROCAR A BATERIA E PROVAVELMENTE O ALTERNADOR TBM
Apos muitas alegrias, o corsinha se foi, esse vai deixar saudades!!!

Fotos do corsinha pag 5 a 7: http://www.corsaclube.com.br/forum/view ... 5&start=60


DML
:: Classic ::
Mensagens: 1304
Registrado em: Domingo 13 2006f Agosto 2006 12:08:02 AM
Localização: Recife - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por DML »

renattoms escreveu:Mas essa oscilação é normal! meu alternador esta com a carga em 14,2 e com a batida do som cai para 14,1! sobre a instalação ja comprei com ela puxada! e ela vem direto da bateria!
Seria o caso do aterramento?
Perda de potência do motor devido a som eu nunca vi. Seu som deve ser monstro mesmo.

Pode existir perda na corrente mas, se você diz que não acontece isso tá meio ruim de entender porque existe perda de potência mas, se seu som exige muito de seu alternador, poderá realmente existir perda de potência. Já ouvir falar que fárois de milha faz o carro perder um pouco de potência também, mesmo que seja uma perda minima.

Daqui a pouco aparece alguém mais entendido e dá uma melhor explicação.
Ao identificar e resolver um problema com seu corsa, poste aqui como foi solucionado o mesmo.
Isso nos ajudará a identificar e resolver também futuros problemas com nossos carros.

Classic 2009/2010 VHC E Preto

PELO SPORT, TUDO!!!


MatheusM
:: Moderador ::
Mensagens: 2013
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 10:48:23 AM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por MatheusM »

Troca sua bateria por uma bateria IMPACT que acabou seu problema... ela vc só precisa de completar com um liquido apropriado na troca da manutenção... ao invéz de sugar gasolina ela rouba esse liquido da bateria em caso de grande necessidade. bota uma de no maximo 65A sem trocar o teu alternador.... a bateria comum de 65A tem o impulso de no maximo 100Ah enquanto a impact xega a incriveis 450Ah :wink:


MatheusM
:: Moderador ::
Mensagens: 2013
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 10:48:23 AM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por MatheusM »

pra que nao entendeu:
http://www.autoz.com.br/shopping/loja/D ... 3&ItemID=1

e p/ quem tiver dinheiro sobrano e trocar o alternador:
http://www.autoz.com.br/shopping/loja/D ... 2&ItemID=1


DML
:: Classic ::
Mensagens: 1304
Registrado em: Domingo 13 2006f Agosto 2006 12:08:02 AM
Localização: Recife - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por DML »

MatheusM escreveu:Troca sua bateria por uma bateria IMPACT que acabou seu problema... ela vc só precisa de completar com um liquido apropriado na troca da manutenção... ao invéz de sugar gasolina ela rouba esse liquido da bateria em caso de grande necessidade. bota uma de no maximo 65A sem trocar o teu alternador.... a bateria comum de 65A tem o impulso de no maximo 100Ah enquanto a impact xega a incriveis 450Ah :wink:

Aí Matheus!!!

Que liquido seria esse para esse tipo de bateria? Seria uma solução normal de bateria?
Ao identificar e resolver um problema com seu corsa, poste aqui como foi solucionado o mesmo.
Isso nos ajudará a identificar e resolver também futuros problemas com nossos carros.

Classic 2009/2010 VHC E Preto

PELO SPORT, TUDO!!!


Avatar do usuário
davi.leao
:: Wind ::
Mensagens: 34
Registrado em: Quarta-feira 23 2006f Agosto 2006 04:07:35 AM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por davi.leao »

Cara se sua bateria já for boa, vc n precisa troca-la. Existe um capacitor para som, vc tem que ir em alguma loja de instalação e instala-lo. Não sei quanto custa, meu som tambem está assim e um amigo meu (que tem loja de som) falou que eu tenho que por esse capacitor!!!!

Abraços


p_henrique001
:: GSI ::
Mensagens: 2079
Registrado em: Quinta-feira 10 2006f Agosto 2006 01:09:45 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por p_henrique001 »

Brodher antes de vc sair trocando bateria, mexendo em alternador pasa em auto eletrico verifica se o seu caregador esta caregando a carga correta, se o seu carro tiver Ar ele tem q carregar em torno de 70A se não tiver Ar ele carega em torno de 60A a 65A .... Depois verifica a agua de sua bateria ve se esta no nivel .... Depois verifica o positivo do seu som onde esta ligado para verificar isso corretamente passa em uma outra casa de som sem ser a q vc foi e pede para eles fazerem uma analize correta da ligação de seu som .... Depois se precisar trocar alguma coisa vc troca sem gastar dinheiro a toa trocando isso ou aquilo !!!!
1.0 T 150 cv


Responder

Voltar para “Elétrica e Iluminação”