Galera,
tenho GL 1.4 com vidro elétrico de fábrica, quando aperto o botão para que o vidro suba ou desça da um tranco muito forte na porta, alguem conhece algum tutorial de lubrificação do sistema do vidro elétrico ou algo do tipo, pq o negócio ta cruel.
Tranco nos Vidros
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Tranco nos Vidros
Hugo
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Cara!!!
Tô com um problema semelhante ao seu, só que o vidro do meu carro não dá tranco... Faz um barulho de rolamento esmagado do caral..... Levei numa loja e o cara me falou que é exatamente problema do rolamento e que não tem como consertar, só trocando... Disse pra usar assim mais um tempo.... Cê vc conseguir alguém que arrume e se o problema for semelhante ao meu, dá uma dica...
Vlw.... []'s

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não que resolva, mas passa grafite na lateral da porta, por onde os vidros sobem.......como eu disse, facilita
*grafite msm, custa uns 2$
abç
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CARRO BAIXO SÓ PERDE PRA LOMBADA....rs
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Fiquei sabendo que melhor que grafite é o silicone spray, inclusive teve uma reportagem no auto esporte sobre isso. Pode ser regulagem do vidro tb.
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REALMENTE SILICONE EM SPRAY É MELHOR QUE GRAFITE, POIS O GRAFITE RESSECA A BORRACHA
Apos muitas alegrias, o corsinha se foi, esse vai deixar saudades!!!
Fotos do corsinha pag 5 a 7: http://www.corsaclube.com.br/forum/view ... 5&start=60
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Aê galera o meu vidro não é eletrico, mas tinha um problema igual aos seus.
Quando se subia o vidro e ao chegar na metade dele dava uns trancos (estalos) e depois continuava normal. Estes trancos sempre davam no mesmo lugar.
Como resolvi o problema:
1º - retirei o forro da porta e observei ( levantando e descendo o vidro) onde ocorria o problema.
Problema: No final do vidro e preso a ele, tem-se uma trilha onde corre duas presilhas da maquina de vidro. No meu caso esta trilha estava muito aberta acarretando que quando a maquina de vidro desliva ate o meio deste trilho as presilhas saiam do trilho e depois voltavam dando os estalos pois elas voltavam na pressão.
Resolvendo o problema: Desmontei toda a porta e retirei o vidro por completo da porta. No trilho que fica preso ao vidro eu apertei (bati com um cabo emburrachado de um alicate de baixo para cima no vidro) na trilha deixando-a mais fechada evitando que as presilhas saissem do trilho.
Depois de apertado apliquei um pouco de graxa so pra deixar mais macio o deslizamento da maquina de vidro no trilho.
Feito isso resolvi este meu problema.
è calro que cada caso é um caso e seria bom desmontar a porta e verificar com cuidado onde esta ocorrendo o problema pois talvez vc mesmo pode resolver.
flw.
Quando se subia o vidro e ao chegar na metade dele dava uns trancos (estalos) e depois continuava normal. Estes trancos sempre davam no mesmo lugar.
Como resolvi o problema:
1º - retirei o forro da porta e observei ( levantando e descendo o vidro) onde ocorria o problema.
Problema: No final do vidro e preso a ele, tem-se uma trilha onde corre duas presilhas da maquina de vidro. No meu caso esta trilha estava muito aberta acarretando que quando a maquina de vidro desliva ate o meio deste trilho as presilhas saiam do trilho e depois voltavam dando os estalos pois elas voltavam na pressão.
Resolvendo o problema: Desmontei toda a porta e retirei o vidro por completo da porta. No trilho que fica preso ao vidro eu apertei (bati com um cabo emburrachado de um alicate de baixo para cima no vidro) na trilha deixando-a mais fechada evitando que as presilhas saissem do trilho.
Depois de apertado apliquei um pouco de graxa so pra deixar mais macio o deslizamento da maquina de vidro no trilho.
Feito isso resolvi este meu problema.
è calro que cada caso é um caso e seria bom desmontar a porta e verificar com cuidado onde esta ocorrendo o problema pois talvez vc mesmo pode resolver.
flw.
Foto do Corsa : http://corsaclube.com.br/forum/viewtopic.php?t=35663
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