Pessoal por acaso achei um motor 1.6 2001 com coletores e TBI e sem bicos e bobina. Quero saber o seguinte:
dá pra usar a bobina e os coletores do 1.0 no 1.6, pq se der sem os coletores fica mais barato o motor.
o cara da loja me falou q o módulo tem "code", então precisa ser o do 1.6 mesmo (q ele tem a venda), mas achei estranho. É verdade isso de "code" no módulo e será q preciso mesmo do 1.6 ou dá pra aproveitar do 1.0?
1.6 e 1.0: as peças iguais q dá pra aproveitar de 1 pra otro
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nao sei dos tamanhos dos coletores, mas o do 1.0 deve ser menor, então pode sufocar o 1.6
O code eu axei q td concessionária podia passar nele. é um transponder (uhahauhaa algo assim) q passa um código pro motor pra qqr chave não ligar ele. somente uma chave especial
O code eu axei q td concessionária podia passar nele. é um transponder (uhahauhaa algo assim) q passa um código pro motor pra qqr chave não ligar ele. somente uma chave especial
Corsa Sedan Super 1.0 8v
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- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
- Contato:
Para trocar o motor do 1.0 pro 1.6 vc precisa novos (do motor 1.6):
TBI
Bicos
Embreagem e volante do motor
Pode aproveitar do 1.0:
bobina
coletor de admissão
coletor de escape
flauta
regulador de pressão de combustivel
modulo eletronico
Não precisa de muito mais não.. quase tudo no corsa é do 1.0/1.4/1.6
eu recomendo trocar as pinças de freio do 1.0 pro 1.6 (ventilados) para garantir o freio e colocar a barra estabilizadora tbm.
Se precisar de mais alguma informação, me avise.
Abraço,
Roberto Prando
Corsa Black Bird
1.6 Asp
TBI
Bicos
Embreagem e volante do motor
Pode aproveitar do 1.0:
bobina
coletor de admissão
coletor de escape
flauta
regulador de pressão de combustivel
modulo eletronico
Não precisa de muito mais não.. quase tudo no corsa é do 1.0/1.4/1.6
eu recomendo trocar as pinças de freio do 1.0 pro 1.6 (ventilados) para garantir o freio e colocar a barra estabilizadora tbm.
Se precisar de mais alguma informação, me avise.
Abraço,
Roberto Prando
Corsa Black Bird
1.6 Asp
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