>>Sem Film<<

Pois eh Brother...as lanternas e os farois tenho intenção de colocar..mas o Borrachão ta dificil de achar...se alguem souber de como conseguir fora da autorizada...Leonardo Bruno escreveu:Ta bonito seu Gsi. Pra fechar e manter a originalidade só ta faltando colocar aquela parte da entrada de ar embaixo do para-choque na cor preta e o borrachão em baixo do para-choque tb!
Oque fiz no meu tb que ficou com um visual muito mais novo e legal, foi trocar as lanternas dianteiras pelo modelo mascara negra original da GM e as lanternas traseiras pelas bolhas do mod. 2000 original da GM tb pq paralelas ficam um lixo e não presta.
Fica aí a minha dica!
Abraço!
Hehe...faz uma semana que botei oelicula novamente....me sinto mal em um carro sem pelicula...falta segurança e privacidade...mas sinceramente também acho mais perfeiro sem pelicula...EricGSI escreveu:Ficou mto melhor sem pelicula. Gsi ta bonito! Eu particulamente acho q o carro envelhece om pelicula.
Cara... acho perfeito o corsa GSi original. Como deve ter percebido, sou fa do Visual Original Stile! heheBarbosa escreveu:Hehe...faz uma semana que botei oelicula novamente....me sinto mal em um carro sem pelicula...falta segurança e privacidade...mas sinceramente também acho mais perfeiro sem pelicula...EricGSI escreveu:Ficou mto melhor sem pelicula. Gsi ta bonito! Eu particulamente acho q o carro envelhece om pelicula.
E o seu gsi ta lindo ein Parabéns
tava pensando q colocar as rodas originais oq vc acha?
valeu....