Duvidas preparacao

Aqui você pode tirar dúvidas sobre motores em geral, injeção eletronica, preparação (Turbo, Nitro, Blower), etc.
Responder
Rapha
:: Super ::
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Duvidas preparacao

Mensagem por Rapha »

Alguem sabe qt ganho terei se eu trocar o corpo de borboleta do 1.0 por 1.6, colocar bicos e bomba de 1.6, escape liberado(ja instalado), 4x1, cabo de vela silicone 8mm (ja instalado),filtro de ar duplo fluxo com mangueira de alta pressurizacao ( ja instalado), chip de potencia.

valeu a ajuda

Com o q ta instalado deixo alguns carros pra tras

obrigado
GSI T
:: ST ::
Contato:

Mensagem por GSI T »

Oi, como TBI do 1.6, bicos e bomba voce não vai ganhar nada, com o escape sim um pouco, uns 7 ou 8 cv's, com o filtro de duplo fluxo e cabos de silicone, tb nada. Voce ganharia o mesmo ou até mais se só fizesse escape, chip e filtro.
Abraços,
GSI T 392cv
RS2 472 cv
Na dúvida acelere!!!
ripke
:: Wind ::

Mensagem por ripke »

[quote="Rapha"]Alguem sabe qt ganho terei se eu trocar o corpo de borboleta do 1.0 por 1.6, colocar bicos e bomba de 1.6, escape liberado(ja instalado), 4x1, cabo de vela silicone 8mm (ja instalado),filtro de ar duplo fluxo com mangueira de alta pressurizacao ( ja instalado), chip de potencia.

valeu a ajuda

obrigado[/quote]

Até ganha um pouco, mas nao espere milagres.
Os bicos do 1.6 vao dar excesso no mil, nem coloca. A bomba tambem nao precisa mecher, tu pode dar + pressao na tua mesmo se quiser. Um amigo meu (aqui do clube) tem um 1.0 tambem. Ele tem coletor 4x1, corpo de borboleta de 1.6, comando do 1.6 com polia regulável e bastante taxa no cabeçote, anda na gasolina e nao tem chip. Ficou bem mais esperto o carro.
Mas é como eu disse, até ganha um pouco, mas nao é muito. Se tu nao quiser mecher muito no motor faz só um chip q já fica legal. Valeu!!!
Wagon 1.6 8V "street"
brunno1.8t
:: Millennium ::

Mensagem por brunno1.8t »

Rapha escreveu:Alguem sabe qt ganho terei se eu trocar o corpo de borboleta do 1.0 por 1.6, colocar bicos e bomba de 1.6, escape liberado(ja instalado), 4x1, cabo de vela silicone 8mm (ja instalado),filtro de ar duplo fluxo com mangueira de alta pressurizacao ( ja instalado), chip de potencia.

valeu a ajuda

obrigado
cara pular do corpo do 1.0 pra 1.6 é mtu se vc retrabalhar o seu seria melhor vc naum ganharia cavalaria mas o carro ficaria mais esperto em retomadas......filtro de ar é bestera vc soh tah comendo poera com ele.....bomba naum muda em nada.....os bicos tb naum vai mudar pq vc naum vai sobre alimentar o carro.......agora com o escape vc dexa o carro mais espertinhu....com o coletor tb fica mais esperto.......esses cabos de vela são puro tuning pois naum muda em nada do original......e o chip vai decha o carro um pouco mais esperto.....oq vc pode por do 1.6 pra ficar legal no seu 1.0 é o comando o carro vai ficar bem mais esperto........
Corsa 1.8T 0.9BAR
HIS + Dosador HP
MasterPower .42.48
Escap 2.5" 1 Abafador
A soma dos fatores a cima são iguais a 228cv de pura adrenalina!!!!
!!SAL_Performance!!
brunno1.8t
:: Millennium ::

Mensagem por brunno1.8t »

brunno1.8t escreveu:
Rapha escreveu:Alguem sabe qt ganho terei se eu trocar o corpo de borboleta do 1.0 por 1.6, colocar bicos e bomba de 1.6, escape liberado(ja instalado), 4x1, cabo de vela silicone 8mm (ja instalado),filtro de ar duplo fluxo com mangueira de alta pressurizacao ( ja instalado), chip de potencia.

valeu a ajuda

obrigado
cara pular do corpo do 1.0 pra 1.6 é mtu se vc retrabalhar o seu seria melhor vc naum ganharia cavalaria mas o carro ficaria mais esperto em retomadas......filtro de ar é bestera vc soh tah comendo poera com ele.....bomba naum muda em nada.....os bicos tb naum vai mudar pq vc naum vai sobre alimentar o carro.......agora com o escape vc dexa o carro mais espertinhu....com o coletor tb fica mais esperto.......esses cabos de vela são puro tuning pois naum muda em nada do original......e o chip vai decha o carro um pouco mais esperto.....oq vc pode por do 1.6 pra ficar legal no seu 1.0 é o comando o carro vai ficar bem mais esperto........

A e a duvida sobre a cavalaria eu acho q com escap vc ganho de 5 a 7cv com chip mais uns 5cv se vc retrabalhar seu corpo de borboleta huns 2cv......com o comnado do 1.6 vc ganha uns 8 a 10cv....agora se vc passar seu carro pra alcool vc vai ganhar de 7 a 10cv.....
entaum

escap 6cv
chip 5cv
corpo 2cv
comando 8cv
alcool 10cv
--------------
= 31cv
Corsa 1.8T 0.9BAR
HIS + Dosador HP
MasterPower .42.48
Escap 2.5" 1 Abafador
A soma dos fatores a cima são iguais a 228cv de pura adrenalina!!!!
!!SAL_Performance!!
Responder