PREZADOS CORSEIROS AMIGOS,
DIA 16 QUARTA FEIRA VAI TER ENCONTRO DO CORSA CLUBE BA !
O CLUBE ESTA A CADA DIA QUE PASSA MAIS ORGANIZADO E COM OS INTEGRANTES MAIS ENGAJADOS.
PARABENS AOS QUE ESTÃO SEMPRE PRESENTES E EMPENHADOS E FAZER DO NOSSO HOBBY ALGO LEGAL QUE NOS DA PRAZER DE SEMPRE QUERER PROGREDIR.
VOU DEIXAR LOGO UM AVISO AQUI QUE AINDA É OFF TOPIC, POREM NESTE ENCONTRO IREMOS DEBATER SOBRE.
QUEREMOS MUDAR O LOCAL DO ENCONTRO DO CORSA CLUBE ALGUMAS VEZES DURANTE O MES. O ENCONTRO SERIA NA PRIMEIRA QUARTA FEIRA DO MÊS O ENCONTRO SERÁ NO HIPER, NA SEGUNDA QUARTA NO BAR CIRCUITO, NA TERCEIRA DE NOVO NO HIPER E NA QUARTA (REDUNDANTEMENTE FALANDO RSRS) DE NOVO NO CIRCUITO PARA FECHAR O MES.
VAMOS FALAR COM OS ASSOCIADOS NESSA SEMANA SOBRE ISSO. E GOSTARIA DE JA SABER DE VOCÊS A RECEPTIVIDADE SOBRE.
A DIRETORIA JA APROVOU A IDEIA, E EU TAMBEM GOSTEI, MAS O CLUBE É DE TODOS ENTÃO VAMOS VER O QUE FAZEMOS. POREM ADIANTO QUE O BAR CIRCUITO É UM OTIMO LUGAR, INCLUSIVE TEREMOS AREA PRIVATIVA. PEÇO AO PAULOSKAR QUE DEIXE DEPOIS UM COMENTARIO SOBRE O LOCAL, POIS ELE ANDA MAIS LA DO QUE NA CASA DELE KKK.
SOBRE O ENCONTRO DESTA SEMANA. LEMBREM-SE QUE O HIPER É A CASA DE TODOS OS CLUBES, GOSTARIA DE VER O CORSA CLUBE SEMPRE ORGANIZADO COMO EM TODAS AS SEMANAS. O CLUBE É FEITO DA UNIÃO DE TODOS. PROCUREM INTEGRAR-SE AOS NOVOS ASSOCIADOS TAMBEM. APENAS EU IR CONVERSAR COM ELES SOBRE O CLUBE NÃO ADIANTA.
ENCONTRO DIA 16 / 08
LOCAL : HIPER BOM PREÇO IGUATEMI (ESTACIONAMENTO) SE CHOVER NO ANDAR INFERIOR
HORARIO : A PARTIR DAS 21:00
PS: QUEM CHEGAR PRIMEIRO PROCURE UM LOCAL AONDE DÊ PARA ESTACIONAR TODOS OS CARROS.
ABRAÇOS !
NETO SPEED BOY :::PRESIDENTE 2006::: EHEHEHHEH
:::[ENCONTRO]::: CORSA CLUBE - BA 16 DE AGOSTO !
-
- :: GSI ::
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
:::[ENCONTRO]::: CORSA CLUBE - BA 16 DE AGOSTO !
Direction System, Gearbox, Breaks and Shocks Moderator
Blue Label Corsa C Hatchback Owner
Tópico das atualizações
http://corsaclube.com.br/forum/viewtopi ... highlight=
Tópico das atualizações
-
Já aprovei a idéia da mudança dos encontros a tempos. Acho q diversificar é bom.
O Circuito é o lugar ideal para esse tipo de evento. Já conversamos com o dono e ele disse que reserva vagas para os nossos carros (isola umas 15 a 20 vagas - depende de qts vão confirmar) na quarta feira. Toda quinta já rola encontro de carros antigos. O estacionamento é bem iluminado. Lá o chope é R$ 1,20, a comida é boa e razoavelmente barata. Para completar, todas as quartas rola promoção do bolinho dobrado (R$ 6,00 vem 16 bolinhos). Quem quiser, tb pode acessar a internet gratuitamente. Sem dúvida que o conforto lá é 1000 vezes maior do que no Hiper, e ainda podemos levar as esposas, noivas, namoradas e filhos. O único porém é que teremos q chegar mais cedo, lá pelas 20:00. Acho q é mais ou menos isso. Abraços a todos.
O Circuito é o lugar ideal para esse tipo de evento. Já conversamos com o dono e ele disse que reserva vagas para os nossos carros (isola umas 15 a 20 vagas - depende de qts vão confirmar) na quarta feira. Toda quinta já rola encontro de carros antigos. O estacionamento é bem iluminado. Lá o chope é R$ 1,20, a comida é boa e razoavelmente barata. Para completar, todas as quartas rola promoção do bolinho dobrado (R$ 6,00 vem 16 bolinhos). Quem quiser, tb pode acessar a internet gratuitamente. Sem dúvida que o conforto lá é 1000 vezes maior do que no Hiper, e ainda podemos levar as esposas, noivas, namoradas e filhos. O único porém é que teremos q chegar mais cedo, lá pelas 20:00. Acho q é mais ou menos isso. Abraços a todos.
-
- :: Rodeio ::
AÊ!
E onde fica esse "Bar do Circuito"?
VALEU!!
Rodrigo
VALEU!!
Rodrigo
Ex.Corsa 1.0L EFI 95 (Agora de "Corsão"!): http://www.corsaclube.com.br/forum/prof ... file&u=726#
Corsa Clube Bahia
Corsa Clube Bahia
-
O Circuito fica no Shopping Max Center, ao lado do Itaigara. Fuirmoliveira escreveu:AÊ!
VALEU!!
Rodrigo
-
- :: Wind ::
Tou colado , a presença de Black Label é confirmadissima aonde for hehe qnto ao lucal perfeito estaremos la abs!!! :lol:
-
Mas não esquece que essa semana vai ser no Hiper viu? AbsSedan_leandrini escreveu:Tou colado , a presença de Black Label é confirmadissima aonde for hehe qnto ao lucal perfeito estaremos la abs!!! :lol:
-
bem frisado meu diretor !Pauloskar escreveu:Mas não esquece que essa semana vai ser no Hiper viu? AbsSedan_leandrini escreveu:Tou colado , a presença de Black Label é confirmadissima aonde for hehe qnto ao lucal perfeito estaremos la abs!!!
Tópico das atualizações
Tópico das atualizações
-
kkk, foi pra galera não se atrapalhar!Speed Boy escreveu:bem frisado meu diretor !Pauloskar escreveu:Mas não esquece que essa semana vai ser no Hiper viu? AbsSedan_leandrini escreveu:Tou colado , a presença de Black Label é confirmadissima aonde for hehe qnto ao lucal perfeito estaremos la abs!!! :lol:
-
- :: Rodeio ::
- Contato:
Aeh galera, quando eh que vai ser o encontro aki em Feira??? vou marcar um dia um encontro aki em casa, rolar churrascão, piscina, sol e cerveja. Mais tem q ser no dia que o tal do CLAUDIO ENRROLADO decidir vim aki em feira por o chip no "corsastra" dele.
aaaa outra coisa..... minha aulas estão acabando esse semestre, graças a Deus, não vejo a
hora de poder ir para ai em ssa então é bom aproveitar.
Agora quando eu for pra salvador tem q ser uma coisa legalizada, pois quando eu fui ae as 2 vezes, na primeira so ficou eu e pauloskol e na segunda teve eu, pauloskol, neto e o cara do GSI que esqueci o nome, sem contar que aquele dia netão perdeu seu celular pela veia trambiqueira. Eu não dou sorte mesmo neh
kkkkkkkkkk
Quero ir em ssa e ter um monte de gente no encontro viu?
abração a todos.
aaaa outra coisa..... minha aulas estão acabando esse semestre, graças a Deus, não vejo a
hora de poder ir para ai em ssa então é bom aproveitar.
Agora quando eu for pra salvador tem q ser uma coisa legalizada, pois quando eu fui ae as 2 vezes, na primeira so ficou eu e pauloskol e na segunda teve eu, pauloskol, neto e o cara do GSI que esqueci o nome, sem contar que aquele dia netão perdeu seu celular pela veia trambiqueira. Eu não dou sorte mesmo neh
kkkkkkkkkk
Quero ir em ssa e ter um monte de gente no encontro viu?
abração a todos.
-
Leo ! e ai cara ! tomara que vc venha mesmo num dia que role um encontro massa !
Rapaz vc tem que vir num dia que tenha encontro oficial. Fica dificil reunir a galera fora desses dias. Sugestão, se vc só puder vir dia de sabado, venha no primeiro sabado de cada mes, porque rola a carreata e o encontro mensal de autos.
Abraçao !
Rapaz vc tem que vir num dia que tenha encontro oficial. Fica dificil reunir a galera fora desses dias. Sugestão, se vc só puder vir dia de sabado, venha no primeiro sabado de cada mes, porque rola a carreata e o encontro mensal de autos.
Abraçao !
Tópico das atualizações
Tópico das atualizações
-