Filtro de ar esportivo...
-
- :: Super ::
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Filtro de ar esportivo...
O filtro de ar esportivo aumenta um poko a força do motor?? me disseram que só aumente 2 cv.. eh verdade?? se alguem souber.. me avise.. valeu...
-
- :: Wind ::
[quote="guilhermepanceri"]O filtro de ar esportivo aumenta um poko a força do motor?? me disseram que só aumente 2 cv.. eh verdade?? se alguem souber.. me avise.. valeu...[/quote]
Cara eu coloquei no do meu pai e percebi que ele fica mais esperto na subida.. Ex. tipo se tem uma subida e vc vem de 3º e no meio da subida o carro pede 2º com o filtro agora ele vai de 3º na boa...
Cara eu coloquei no do meu pai e percebi que ele fica mais esperto na subida.. Ex. tipo se tem uma subida e vc vem de 3º e no meio da subida o carro pede 2º com o filtro agora ele vai de 3º na boa...
-
- :: Champ ::
quase nada... 2 cv no meio de 60 ou 70 vc nem senteguilhermepanceri escreveu:O filtro de ar esportivo aumenta um poko a força do motor?? me disseram que só aumente 2 cv.. eh verdade?? se alguem souber.. me avise.. valeu...

Corsa Sedan Super 1.0 8v
-
- :: Classic ::
- Contato:
eu tenho no meu mas ate pode dar um pouco de diferença
mas eh mto pouco
tenho chip e escapamento esportivo e tirei o catalisador
ai sim ele ajuda um pouco
mas eh mto pouco
tenho chip e escapamento esportivo e tirei o catalisador
ai sim ele ajuda um pouco
-
e como que eh esse chip?? qt custa e como eh instalado?? me fornece essa duvida?? valeu... =)
-
- :: Classic ::
- Contato:
eu comprei o chip do Leonardoseccoguilhermepanceri escreveu:e como que eh esse chip?? qt custa e como eh instalado?? me fornece essa duvida?? valeu...
custou em torno de 100,00
a instalaçao eh bem simples... abre a central... tira o original e poe ele
o ganho de potencia do carro eh impressionante
-
só pra trocar pra alcool ? fica qto KM/L ?pide escreveu:eu comprei o chip do Leonardoseccoguilhermepanceri escreveu:e como que eh esse chip?? qt custa e como eh instalado?? me fornece essa duvida?? valeu...
custou em torno de 100,00
a instalaçao eh bem simples... abre a central... tira o original e poe ele
o ganho de potencia do carro eh impressionante
Corsa Sedan Super 1.0 8v
-
Oi.. entaw... com esse chip... o carro gasta bem mais?? ... e as vezes eu faço mistura... entre alcool e gasolina.. quando o alcool esta mais em conta... e tipo.. será que pode estragar o chip por essa causa?? pois ele interfere diretamente na mistura do carro neh..
-
O pessoal fala q tem de mexer na compressão pra aproveitar totalmente o alcool.. mas só o chip eu axo q só trocando eleguilhermepanceri escreveu:Oi.. entaw... com esse chip... o carro gasta bem mais?? ... e as vezes eu faço mistura... entre alcool e gasolina.. quando o alcool esta mais em conta... e tipo.. será que pode estragar o chip por essa causa?? pois ele interfere diretamente na mistura do carro neh..
ñ fica limpeza! Tem de trocar bomba, velas frias (pref. NGK), e bicos de alcool (ñ sei se é verdade esse último, mas parece
q tem de trocar os bicos pq mexe na vazão e tal)
flw ai
Corsa Sedan Super 1.0 8v
-
- :: Rodeio ::
- Contato:
Ola Guilherme, fomos nós que fizemos o chip do PIDE, no caso dele foi para potencia na gasolina. Se o Sr. quiser nos fazemos chip para conversão a alcool, ou potencia como quiser. Podemos fazer também um processo tipo o chip de GNV, que seria 1 chip com 2 configurações, sendo 1 de gasolina e outro de conversão a alcoo, assim voce poderá comutar os arquivos numa chave seletora.guilhermepanceri escreveu:Oi.. entaw... com esse chip... o carro gasta bem mais?? ... e as vezes eu faço mistura... entre alcool e gasolina.. quando o alcool esta mais em conta... e tipo.. será que pode estragar o chip por essa causa?? pois ele interfere diretamente na mistura do carro neh..
Qualquer outra duvida pode me adicionar no MSN.
Visite nosso tópico fixo na area de peças e acessórios.
Itanium a conversão é +_ do jeito que voce falou, na conversão deve ser trocado filtro de combustivel e feita uma limpesa nos bicos, e se possivel trocar a bomba de cobustivel. Isso acontece porque quando rodamos muito com gasolina no tanque, ela deixa uma "crosta" de sujeira, que quando adicionamos alcool essa crosta eh removida e mandada toda a sujeira para a linha, sujando o filtro e os bicos.itanium escreveu:O pessoal fala q tem de mexer na compressão pra aproveitar totalmente o alcool.. mas só o chip eu axo q só trocando ele
ñ fica limpeza! Tem de trocar bomba, velas frias (pref. NGK), e bicos de alcool (ñ sei se é verdade esse último, mas parece
q tem de trocar os bicos pq mexe na vazão e tal)
Lembrando que essa troca deve se feita depois de uns 300KM ja rodados no alcool, isso para ja ter acabado toda a gasolina do tanque.
Um abraço a todos.
Feira Tuning Race Chips.
-