qual a melhor correi dentada ?
dayco?
gayte?
ac deulco?
ou goodyear?
conto co m vocês..
Qual a melhor correia dentada?
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AÊ!
Usa a Gates! É a mesma da concessionária, somente o pessoal carimba "GM" na correia e duplica o preço!
VALEU!!
Rodrigo
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Ex.Corsa 1.0L EFI 95 (Agora de "Corsão"!): http://www.corsaclube.com.br/forum/prof ... file&u=726#
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A melhor é a correia Nova! E não se esqueça de verificar o tensor, que é na maioria das vezes o vilão da história.
Abraços,
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GSI T 392cv
RS2 472 cv
Na dúvida acelere!!!
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Na dúvida acelere!!!
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o pessoal dispensa comentarios inuteis....GSI T escreveu:A melhor é a correia Nova! E não se esqueça de verificar o tensor, que é na maioria das vezes o vilão da história.
Abraços,
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não, eu ñ dispensaria estefabriciogcbh escreveu:o pessoal dispensa comentarios inuteis....GSI T escreveu:A melhor é a correia Nova! E não se esqueça de verificar o tensor, que é na maioria das vezes o vilão da história.
Abraços,
Corsa Sedan Super 1.0 8v
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Concordo com o GSI T.. uma correia nova é muito melhor que uma velha, de marca conhecida, e o tensor é crítico (e caro).itanium escreveu:não, eu ñ dispensaria estefabriciogcbh escreveu:o pessoal dispensa comentarios inuteis....GSI T escreveu:A melhor é a correia Nova! E não se esqueça de verificar o tensor, que é na maioria das vezes o vilão da história.
Abraços,
Mas eu ultimamente utilizo as correias Goodyear e são muito boas, além de silenciosas (excelente custo/benefício).
Lembre-se sempre que às vezes uma correia desgasta não por culpa da qualidade desta, mas sim por sujeira (óleo, etc.), principalmente na hora da instalação, e por tensão excessiva.
[]s
WillEdu
Vendo luz de porta-luvas, porta-malas e puxadores de teto
http://www.corsaclube.com.br/forum/view ... 510#245510
Meu blog (dicas mecânicas): http://willedu.wordpress.com
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me desculpe willedu, cada um tem seu gosto, mas os 2 mecanicos que eu conheco, (os 2 ja fizeram parte da equipe de desenvolvimento da Fiat) me falaram se for trocar a correia dentada para eu passar longe de goodyear,willedu escreveu:Concordo com o GSI T.. uma correia nova é muito melhor que uma velha, de marca conhecida, e o tensor é crítico (e caro).itanium escreveu:não, eu ñ dispensaria estefabriciogcbh escreveu: o pessoal dispensa comentarios inuteis....
Mas eu ultimamente utilizo as correias Goodyear e são muito boas, além de silenciosas (excelente custo/benefício).
Lembre-se sempre que às vezes uma correia desgasta não por culpa da qualidade desta, mas sim por sujeira (óleo, etc.), principalmente na hora da instalação, e por tensão excessiva.
[]s
igualmente em velas para motor da marca borsch, troquei minhas velas NGK por Borsch e ta me dando uma p. u. t.a dor de cabeça que vc nao tem nocao
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Cara,fabriciogcbh escreveu: me desculpe willedu, cada um tem seu gosto, mas os 2 mecanicos que eu conheco, (os 2 ja fizeram parte da equipe de desenvolvimento da Fiat) me falaram se for trocar a correia dentada para eu passar longe de goodyear,
igualmente em velas para motor da marca borsch, troquei minhas velas NGK por Borsch e ta me dando uma p. u. t.a dor de cabeça que vc nao tem nocao
Tudo bem, gosto é gosto... eu já usei velas NGK e BOSCH, e correias Goodyear e aquela de marca estranha que vem no pacote da ACDelco...
Todas funcionaram muito bem.
A BOSCH fabrica motores completos, inclusive pra GM, peças e periféricos (como bomba de gasolina, etc.), e até hoje tudo o que eu utilizei deles tinha extrema qualidade.
Mas gosto é gosto, e aquilo que eu falei, tem que tomar cuidado com a instalação dos itens... velas tem que calibrar o eletrodo, correias, manter limpeza, utilizar luvas e limpar todo o compartimento e polias antes de trocar... esses são os grandes vilões do desgaste prematuro das correias.
Outro cuidado é com o tensor e polias guia, tem que ser trocados e ser de marca boa, como a SKF ou INA (FAG).
Hoje utilizo velas BOSCH no meu 16v (tem que ser de duplo eletrodo), e está funcionamento tudo certinho. Antes eu usava NGK e também duraram até precisar de troca mesmo, nada de desgaste prematuro. Veja se o seu problema não está relacionado a outras coisas, e se refletindo na vela.
[]s
WillEdu
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[quote="willedu"][quote="itanium"][quote="fabriciogcbh"][quote="GSI T"]A melhor é a correia Nova! E não se esqueça de verificar o tensor, que é na maioria das vezes o vilão da história.
Abraços,[/quote]
o pessoal dispensa comentarios inuteis....[/quote]
não, eu ñ dispensaria este[/quote]
Concordo com o GSI T.. uma correia nova é muito melhor que uma velha, de marca conhecida, e o tensor é crítico (e caro).
Mas eu ultimamente utilizo as correias Goodyear e são muito boas, além de silenciosas (excelente custo/benefício).
Lembre-se sempre que às vezes uma correia desgasta não por culpa da qualidade desta, mas sim por sujeira (óleo, etc.), principalmente na hora da instalação, e por tensão excessiva.
[]s[/quote]
Fabricio, antes de falar alguma coisa as vezes é bom pensar...
Quanto a correia tb não gosto da marca Goodyear. E quanto aos seus amigos que fizeram parte da equipe de desenvolvimento da Fiat... Só o nome já diz, é Fiat.
Abraços,
Abraços,[/quote]
o pessoal dispensa comentarios inuteis....[/quote]
não, eu ñ dispensaria este[/quote]
Concordo com o GSI T.. uma correia nova é muito melhor que uma velha, de marca conhecida, e o tensor é crítico (e caro).
Mas eu ultimamente utilizo as correias Goodyear e são muito boas, além de silenciosas (excelente custo/benefício).
Lembre-se sempre que às vezes uma correia desgasta não por culpa da qualidade desta, mas sim por sujeira (óleo, etc.), principalmente na hora da instalação, e por tensão excessiva.
[]s[/quote]
Fabricio, antes de falar alguma coisa as vezes é bom pensar...
Quanto a correia tb não gosto da marca Goodyear. E quanto aos seus amigos que fizeram parte da equipe de desenvolvimento da Fiat... Só o nome já diz, é Fiat.
Abraços,
GSI T 392cv
RS2 472 cv
Na dúvida acelere!!!
RS2 472 cv
Na dúvida acelere!!!
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