Suspsensao de rosca compensa colocar?
-
- :: Millennium ::
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Suspsensao de rosca compensa colocar?
Fala galera blz? tava pensando seriamente em colocar uma suspensaum de rosca , mas sera q vale a pena mesmo? gostaria de q quem tivese desse uma opiniaum ae , ahhh e alias qual suspensaum valeria realmente a pena colocar? deem um hekp ai galera t++.
Corsa Wind 99/2000 Azul Enseada
Film G5
Rodas aro 13 Pretas
Adesivos Corsa Clube
Rebaixado 1,5 elo na frente e atras
Agora de MP3 JVC
Film G5
Rodas aro 13 Pretas
Adesivos Corsa Clube
Agora de MP3 JVC
-
- :: Wind ::
E ai !! meu corsa tem suspensão de rosca e eu achei que ficou muito bom, so um detale a trazeira eu não gostei,porque ela não abaixa muito,ai eu tirei a trazeira,quando eu quero levantar e so colocar no macaco que a mola solta eu vou e coloco uma maior, e a dianteira eu rodo,muito simples!! pode por que e bom
-
- :: GSI ::
Eu gostei intalei a minha e não arempendo fica show ate agora não tenho reclamçoes nenhuma!!!
A minha é da Tebão e posso indicar é boa ....
E para abaixar e levantar é simples é só levantar no macaco e e mandar bala ....
A minha é da Tebão e posso indicar é boa ....
E para abaixar e levantar é simples é só levantar no macaco e e mandar bala ....
1.0 T 150 cv
-
- :: Champ ::
- Modelo do veiculo: CORSA SEDAN CLASSIC LIFE 1.0 FLEXPOWER
- Ano de fabricação: 2007
- Contato:
Tenho suspensao de rosca no meu corsa a 9 meses,a traseira da um pouco de trabalho pq vc tem ke centralizar a mola,fora isso sem problemas,eu recomendo...A minha é da infinity...
Abraços
Abraços
-
- :: Moderador ::
- Contato:
Eu gostei da suspensão de rosca! É muito bom você poder ter a opção de socar ou levantar o carro. No começo estranhei um pouco mas agora estou curtindo!
A traseira dá um pouco de trabalho pois quando você vai descer o carro com o macaco tem que centralizar a mola para que ela não fique fora da posição.
A instalação tbm é bem simples, inclusive instalei a minha em casa e depois fiz o alinhamento em uma oficina. Alinhei na altura que rodo com mais frequencia!
A unica reclamação que eu tenho é que o carro pula muito em ruas com ondulações.
A marca dela é Noopcar!
A traseira dá um pouco de trabalho pois quando você vai descer o carro com o macaco tem que centralizar a mola para que ela não fique fora da posição.
A instalação tbm é bem simples, inclusive instalei a minha em casa e depois fiz o alinhamento em uma oficina. Alinhei na altura que rodo com mais frequencia!
A unica reclamação que eu tenho é que o carro pula muito em ruas com ondulações.
A marca dela é Noopcar!
-
Entaum galera pq assim tona duvida c ponho molas preparadas (Cangorun) ou c jah mando uma suspensaum d rosca , pq dai dah pra mim regular a altura que eu quero e naum judiar do kro no dia a dia , mas e ai geralmente vcs tem costume d andar alto no dia a dia e baixar soh no fds ou quando baum pra eventos? , pq naum sei direito quando q eu estaria andando bem baixo com ele hehe deem + essa forca ae galera valew pelas respostas t++.
Film G5
Rodas aro 13 Pretas
Adesivos Corsa Clube
Agora de MP3 JVC
Film G5
Rodas aro 13 Pretas
Adesivos Corsa Clube
Agora de MP3 JVC
-
- :: Moderador ::
- Contato:
Bom se você prefere ter um pouco mais de conforto eu ficaria com as cangoorun. O valter junior tinha no corsinha verde dele, e citou em um tópico que o conforto era muito bom. Falo isso pois a minha suspensão de rosca é dura, o carro pula muito, apesar de ter curtido poder levantar ou abaixar o carro, acho que não vou ficar muito tempo com ela.
Quanto a altura dia de semana rodo com a distância de dois dedos pneu paralama, no fim de semana rodo com essa altura:

Quanto a altura dia de semana rodo com a distância de dois dedos pneu paralama, no fim de semana rodo com essa altura:

-
Ae Deivy sei bem o que vc quer dizer com a suspen pular mo hj tbm uso fixa da noopcar e realmente a frente pula q eh uma blz hehe , entaum tava pensando em colocar uma rosca pra durante a semana andar alto mesmo e no fds andar + baixo + sem judir do kro , hj em dia o meu tah pregado no chaum as vezes dah ateh trabalho pra entar em ksa hehe
Film G5
Rodas aro 13 Pretas
Adesivos Corsa Clube
Agora de MP3 JVC
Film G5
Rodas aro 13 Pretas
Adesivos Corsa Clube
Agora de MP3 JVC
-
- :: Super ::
- Modelo do veiculo: CORSA SEDAN 1.8 MPFI 8V 102CV
- Ano de fabricação: 2001
Compensa sim , é bom mas eu gostaria de baixar mais a traseira , eu tenho um corsa sedan , como eu faço pra baixar mais a traseira ja que o suporte da rosca esta todo baixado mas mesmo assim não está baixando mais gostaria de saber como eu faço pra baixar mais , so cortando a mola ? ou tem outro jeito?