redlinejr escreveu:eu tbm queria saber como fazer isso.. mas eu queria pra outra utilidade..
peguei um celular velho aki em casa e soldei dois fios na tecla 1 do aparelho e deixe essa tecla programado pra ligar no meu celular e esses dois fios deixei ligado num rele.
minha intençao era ligar esse rele na sirene pra quando disparar o alarme o aparelho celular me ligasse mas ocorreu o mesmo problema q vc disse... a voltagem q sai do fio da sirene nao ativa o rele e o pior eh q nao faço ideia onde esta o alarme pra eu ver se existe alguma saida de 12v quando o alarme dispara.
No seu caso não daria pra ligar esse rele na saida q vai pros piscas??? dai ateh eliminaria o rele do pisca
vc tem q pensar no caso de vc ligar ou desligar, a sirene da um bip, esse bip pode fazer o cel discar, tem q ser algo tipo assim, se ficar com energia em 5segundos, o rele arma e disca
a seta ate serve, mas se eu der seta em uma esquina vai ficar buzinando, e eu modifiquei o rele da seta, ela ta disparando em seguencia, em quanto a seta normal pisca 1x com a alteracao deve piscar umas 3x , a intencao é fazer berrar sem timidez, heheheeh
a saida do positron é sinal sonoro amplificado por um TIP42C, isso q quebrou a firma
tentei colocar uma placa de led (daquelas q tem em equipamento de som, que fica subindo e descendo, em leds), nao lembro o nome, com ela a led acende quando o positron manda sinal pra sirene, mas a que eu arrumei era fumo e nao deu pra adaptar transistor no lugar da led pra armar o rele, tenho uma outra, vou testar com ela, pode ser q de