Meu escapamento ta barulhento (4x1)

Aqui você pode tirar dúvidas sobre motores em geral, injeção eletronica, preparação (Turbo, Nitro, Blower), etc.
Responder
Rapha
:: Super ::
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Meu escapamento ta barulhento (4x1)

Mensagem por Rapha »

Tirei o escapamento original, coloquei um tubo saindo do coletor indo até a parte traseira onde une um abafador JK, a carro ta andando mais, porem, o barulho ta alto, se eu colocar um JK no meio, vai sufocar o carro?
Skyway
:: Super ::

Mensagem por Skyway »

Peraí, vc fez um 4X1 ou so botou um cano reto até o final?
brunno1.8t
:: Millennium ::

Mensagem por brunno1.8t »

Rapha escreveu:Tirei o escapamento original, coloquei um tubo saindo do coletor indo até a parte traseira onde une um abafador JK, a carro ta andando mais, porem, o barulho ta alto, se eu colocar um JK no meio, vai sufocar o carro?
bom vamo lah
primeiro-> coletor 4x1 é um coletor feito com os dutos dimencionados para todos terem o mesmo tamanho etc etc etc....... ou seja o original do carro naum seria considerado um 4x1 assim acho eu neh posso tah errado tb....

segundo-> se seu carro é original e vc soh fez essas paradinhas como filto chip e escap vc pode colocar dois abafadores sim q diminui o barulho e naum enforca o carro não afinal ele naum precisa de muita vasão tendo em vista q original ele usa um caninho fino com catalizador e 2 abafadores
Corsa 1.8T 0.9BAR
HIS + Dosador HP
MasterPower .42.48
Escap 2.5" 1 Abafador
A soma dos fatores a cima são iguais a 228cv de pura adrenalina!!!!
!!SAL_Performance!!
Responder