Obrigado pela ajuda..!!

The elemente, valeu, cara, seria exatamente o que um cara havia dito para mim.. Obrigado matei a dúvida...the element escreveu:se o seu farol é o modelo antigo cheio de ranhuras, não vai dar certo, pq as ranhuras q fazem o facho de luz ser direcionado certinho.... no farol de lente lisa o facho de luz é feito no refletor e não na lente..... vc até poe fazer essa troca da lente, mas com certeza seu farol não irá iluminar mais nada
tem esse problema ai que o the element falou e também que pra trocar só a lente tem que fazer com muito capricho pq entre a carcaça do farol e a lente tem uma cola que vem de fábrica que veda perfeitamente...já se for trocar a lente tem que tirar e limpar essa cola que ficar, que é dificil pra caramba de tirar (mesmo esquentando ela)..tem que limpar muito mesmo e depois pra colocar, se for colocar cola a base de silicone, vedar muito bem...se não qualquer coisa entra água...leonardosso2003 escreveu:E ae galera, td certo!... É o seguinte, tenho uma dúvida, certo dia cheguei em uma loja que somente trabalha com faróis, eu gostaria de saber o seguinte, eles me falaram que é possivel trocar somente o vidro do farol , ou seja somente a lente, gostaria de saber se ficaria bom é porque, o modelo do meu farol é o antigo, alguém já fez???
Obrigado pela ajuda..!!