VAMOS MARCAR PRESENÇA TAMBÉM!

Meu irmao fiquei de cara com seu carro( tenho um da mesma cor)..Guarita escreveu:HAVERÁ UM ENCONTRO TAMBÉM NO SÁBADO DIA 04/06/05, A PARTIR DAS 13:30HS LÁ NO ESTACIONAMENTO DO PONTÃO DO LAGO SUL.
Passo nada não, inclusive já tem um mês que eu encerei ele. O pára-choque tá pretinho porque é novo... bota uma foto do teu aí... ou então vai lá no encontro pra eu ver teu carro...EdgarDF escreveu:Meu irmao fiquei de cara com seu carro( tenho um da mesma cor)..Guarita escreveu:HAVERÁ UM ENCONTRO TAMBÉM NO SÁBADO DIA 04/06/05, A PARTIR DAS 13:30HS LÁ NO ESTACIONAMENTO DO PONTÃO DO LAGO SUL.
o que tu passa nele, pra ele fica branco assim e as parte preta ficarem tao pretas tambem.
ta roxxxxxxx teu carro
...............................
sem mais um abraço..........
pode cre, vou ta la ................Guarita escreveu:Passo nada não, inclusive já tem um mês que eu encerei ele. O pára-choque tá pretinho porque é novo... bota uma foto do teu aí... ou então vai lá no encontro pra eu ver teu carro...EdgarDF escreveu:Meu irmao fiquei de cara com seu carro( tenho um da mesma cor)..Guarita escreveu:HAVERÁ UM ENCONTRO TAMBÉM NO SÁBADO DIA 04/06/05, A PARTIR DAS 13:30HS LÁ NO ESTACIONAMENTO DO PONTÃO DO LAGO SUL.
o que tu passa nele, pra ele fica branco assim e as parte preta ficarem tao pretas tambem.
ta roxxxxxxx teu carro
...............................
sem mais um abraço..........
Vish!Ananas escreveu:Não vou pq estou sem documento e minha mina chega de viagem nesse dia...