Todos amamos nossos corsinhas.. cuidamos, tunamos, enceramos, lavamos, envenenamos

... e namoramos! Quem nunca teve uma história de amor dentro do corsinha q atire a primeira pedra.

Quem tiver algo interessante pode contar...
A maldição do alarme: é horrivel dar uns pegas nos bancos dianteiros.. o cambio atrapalha tudo e não rola uma harmonia entre os seres e precisamos ir para o banco traseiro

.. Bom, hj em dia não podemos mais deixar vidros abertos pq é capaz de ser assaltado com a bunda de fora

o jeito é deixar os vidros fechados e o contato ligado pra deixar rolando aquele ventinho dentro do carro. E agora? se eu abrir a porta pra poder entrar pela porta traseira meu alarme vai acusar

Passar para o banco traseiro por dentro ? Bom... ela até passou.... mas eu não sou pequenino

e enrrosquei. Dpois de uma briga com o banco consegui passar e já cheguei la tras suandoooo... mas deu certo

Dica: quando for instalar o alarme peça p/ o instalador colocar uma chave do amor nos bancos traseiros que desative o alarme nessas situações
Imagina quantas vidas foram geradas já dentro de um corsinha... seria uma honra pra mim saber q fui concebido dentro de um corsa

.. Ja nascer com corsa no sangue!
Ah c meu corsa falasse....
postem ai suas histórias!