Ai galera estou com um kit complato aki e quero por ele no meu corsa quem vai ser a boa alma que manja disso para montar para mim eim eim ..Eu sei que o wilsom manja o nita e ai quem vai montar a parada para mim ein ein .?
Po galera ajuda ai vai . quero ver turbar logo o baguio
"Mamãe disse não corra mais do que seu anjo pode voar"
- resolvi o problema turbinei meu anjo -
Caso tenha "algum" conhecimento técnico e MUITA disposição e paciência, dá pra montar você mesmo com a ajuda de amigos que, de preferência, também tenham "algum" conhecimento técnico.
Agora, montar um kit com amigos é bem diferente do que eu entendi que você quer: que alguém instale seu kit... bom, falo por mim: aí complica...
O interessante é você procurar mão de obra especializada, que irá garantir a eficiência da instalação e tudo mais...
Bom, é isso ae. Caso queira tirar dúvidas e tal, faço o possível pra te ajudar. Acredito que o Girafa faça o mesmo...
Abraços e boa sorte na montagem...
JMarcelo
Ex Pick-up Corsa Sport Compact Turbo
Ex-moderador Motor e Preparação
Hyundai Azera 2011 preto como a noite!
Palio Weekend Adventure 2003 (para a muié)
Corsa GSI 1996 Verde (Abacate só sai aos domingos...)
eu manjo do funcionando da bagaça, mas a mão na massa mesmo eu nunca coloquei, na realidade tenho maior medão de me meter num assunto q nao tenho conhecimento tecnico e acabar me dando mal.
Mas com certeza acho q a melhor forma é arrumar uma boa oficina pra fazer esse trampo, a minha ex picape mesmo foi montado ai perto da sua casa, na Roman Racing!
bele acho que eu vou mandar montar mes que vem so então =] eu ja ajudei meu amigo a montar no meu gol mais não lembro bem oq foi feito ..mais bele valew ..
Tem o fone da romam ai Wilson ?
"Mamãe disse não corra mais do que seu anjo pode voar"
- resolvi o problema turbinei meu anjo -