barulho não sei onde... ajudem

PUBLICIDADE

Dúvidas sobre os sistemas de câmbio, direção, freio e suspensão do Corsa. Discos, tambores, cabos, pinças, sistema ABS, molas e amortecedores. Suspensão a ar, rosca, relações de marcha, etc.

Moderadores: awaked, José Leal, Organizadores do Fórum

Responder
Avatar do usuário
_Macedo_
:: Super ::
Mensagens: 89
Registrado em: Domingo 17 2005f Abril 2005 04:09:24 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
barulho não sei onde... ajudem

Mensagem por _Macedo_ »

Eita mais ta fogo... cada semana aparece alguma coisa...

mais é assim mesmo...
até eu deixar do meu jeito vai um tempinho...

mais é o seguinte

desde de quando eu peguei... o carro.. (2 semnas)
só andava eu e mais o carona...
hoje enchi o carro...
dai escutei umas batidas em baixo..quando passo algum lugar q tenha buracos lombas...
pelo barulho achei q fosse o escapamento...

mais levei num mecanico...ele levantou o carro... e disse q o escapamento ta tudo certinhu..
mais mesmo assim o barulho ta fogo...
o q pode ser?
o barulho é identico ao escapamento quando esta batendo....

o q será..
valew pela ajuda de todos...
aguardo resposta


A Grana foi tudo no corsa... Ta original... mais chego lá...
PUBLICIDADE

Avatar do usuário
rodrigopg
:: Wind ::
Mensagens: 1
Registrado em: Quarta-feira 25 2004f Fevereiro 2004 05:01:42 PM
Localização: Florianópolis - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Re: barulho não sei onde... ajudem

Mensagem por rodrigopg »

_Macedo_ escreveu:Eita mais ta fogo... cada semana aparece alguma coisa...

mais é assim mesmo...
até eu deixar do meu jeito vai um tempinho...

mais é o seguinte

desde de quando eu peguei... o carro.. (2 semnas)
só andava eu e mais o carona...
hoje enchi o carro...
dai escutei umas batidas em baixo..quando passo algum lugar q tenha buracos lombas...
pelo barulho achei q fosse o escapamento...

mais levei num mecanico...ele levantou o carro... e disse q o escapamento ta tudo certinhu..
mais mesmo assim o barulho ta fogo...
o q pode ser?
o barulho é identico ao escapamento quando esta batendo....

o q será..
valew pela ajuda de todos...
aguardo resposta
O meu tem a mesma coisa.... o que será heim???? já olhei tudo em baixo do carro... não tem nada pra bater!!!!

Alguem dá uma força ai..... falow.
PUBLICIDADE

Avatar do usuário
_Macedo_
:: Super ::
Mensagens: 89
Registrado em: Domingo 17 2005f Abril 2005 04:09:24 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por _Macedo_ »

eu tbm já olhei tudo...

ja levantei ele e balancei tudo..ta tudo firme...

o q será?
A Grana foi tudo no corsa... Ta original... mais chego lá...
PUBLICIDADE

SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26540
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

batentes da suspensao traseira?
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
PUBLICIDADE

JumperHD
:: Millennium ::
Mensagens: 113
Registrado em: Quinta-feira 14 2004f Outubro 2004 11:54:18 AM
Localização: Curitibanos - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

tbmm acho

Mensagem por JumperHD »

concordo com o corsomovel...
acho q algo na suspensao.....

!!
PUBLICIDADE

Avatar do usuário
_Macedo_
:: Super ::
Mensagens: 89
Registrado em: Domingo 17 2005f Abril 2005 04:09:24 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por _Macedo_ »

corsomovel escreveu:batentes da suspensao traseira?
batentes? é caro?

me desculpa ae pelas minhas perguntas... mais só vcs do CC para me ajudar... pois sou leigo no assunto..
mais daqui um ano... mais ou menos.. já estarei apto a ajudar a quem precisar..

valew...e aguardo resposta
A Grana foi tudo no corsa... Ta original... mais chego lá...
PUBLICIDADE

SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26540
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

batente dianteiro e o guarda po gastei 27 reais
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
PUBLICIDADE

Avatar do usuário
_Macedo_
:: Super ::
Mensagens: 89
Registrado em: Domingo 17 2005f Abril 2005 04:09:24 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por _Macedo_ »

corsomovel escreveu:batente dianteiro e o guarda po gastei 27 reais
fmz...vou isso ae...
mais o q é guarda pó?
valew........
A Grana foi tudo no corsa... Ta original... mais chego lá...
PUBLICIDADE

SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26540
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

_Macedo_ escreveu:
corsomovel escreveu:batente dianteiro e o guarda po gastei 27 reais
fmz...vou isso ae...
mais o q é guarda pó?
valew........
tipo uma capa de borracha, mas na traseira acho q nao tem nao lembro de ter visto
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
PUBLICIDADE

Avatar do usuário
_Macedo_
:: Super ::
Mensagens: 89
Registrado em: Domingo 17 2005f Abril 2005 04:09:24 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por _Macedo_ »

fmz... tou indo viajar amanha... dai sabadão já vou levar pra ver isso

ou brigadão pela ajuda...

valew mesmo..
A Grana foi tudo no corsa... Ta original... mais chego lá...
PUBLICIDADE

Responder

Voltar para “Direção, Transmissão, Freios e Suspensão”