PUBLICIDADE

Vendo Rodas Aro 15 modelo Texas com Pneus novos

Quer saber alguma informação sobre algum tipo de roda ou como instalar spoilers, aerofólios, pára-choques no seu Corsa? Aqui é o lugar certo!

Moderadores: Rogério Kazuo, DeivyMunhoz, awaked, Organizadores do Fórum

Responder
José Rodrigo
:: Wind ::
Mensagens: 9
Registrado em: Terça-feira 10 2004f Agosto 2004 11:19:04 AM
Localização: Conchal - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Vendo Rodas Aro 15 modelo Texas com Pneus novos

Mensagem por José Rodrigo »

Vendo jogo de rodas marca kromma.... modelo texas aro 15 com pneus continental aro 15 195/50/15, dois pneus mais de meia vida e dois uma pouco melhor que meia vida... elas estavam no meu corsa... unico dono.. so to vendendo pq comprei uma moto e preciso da grana.

Elas novas na loja 2080,00 to pedindo 1300,00

1200,00 a vista leva...
ou 1250,00 com os parafusos e os aneis centralizadores....

Elas ja estao balanceadas.. eh comprar e colocar no carro e rodar.

Tenho fotos... deixem o email q eu passo elas blz.

valeu.


Corsa hacth 2003 azul, com som pesado, rodas modelo texas marca kromma aro 15 com pneus 195/50/15 da continental
PUBLICIDADE

wladimir
:: Wind ::
Mensagens: 16
Registrado em: Quinta-feira 14 2005f Abril 2005 10:37:22 AM
Localização: Vinhedo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por wladimir »

caso nao tenha vendido a roda me mande uma foto dela.... ok valeu
PUBLICIDADE

ivangois
:: Wind ::
Mensagens: 7
Registrado em: Domingo 13 2005f Março 2005 10:10:32 PM
Localização: Natal - RN
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por ivangois »

qual é a marca dela pra ver o modelo no site do frabicante?
Pick-up corsa 98 completa, rodas 15" Astra GSi, cd 835 Pionner , Sub 12" Pionner , 6" Pionner, 2080 e gradiente.
PUBLICIDADE

José Rodrigo
:: Wind ::
Mensagens: 9
Registrado em: Terça-feira 10 2004f Agosto 2004 11:19:04 AM
Localização: Conchal - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por José Rodrigo »

ivangois escreveu:qual é a marca dela pra ver o modelo no site do frabicante?
entaum a marca dela eh kromma.......... c naum me engano eh
www.kromma.com.br
ela era a antiga procar, prorace... valeu
Corsa hacth 2003 azul, com som pesado, rodas modelo texas marca kromma aro 15 com pneus 195/50/15 da continental
PUBLICIDADE

Responder

Voltar para “Acessórios, Rodas e Personalização”