Olá pessoal, gostaria da ajuda de vocês, estou precisando trocar os pneus do Corsa 175/65 R 14 e como o dinheiro está curto gostaria de saber de quem usa pneu remold o que haja. Estou pensando em colocar da marca Bscolw.
Agradeço pela ajuda
Carlos André
Corsa 1.0 Hatch MPFI - Preto 99
Rodas Vectra Aro 14 - Vidros Filmado
Guaianazes - São Paulo
eu ainda tenho 2 no meu, seguinte, na agua é bom ir bem na maciota viu.....o grip do pneu na agua é baixissimo, isso os meus bs colway, nao tenho experiencia com outras marcas de remold
no seco nao tive problema algum
muito delicado na formacao de bolha no pneu, qq quina mais forte ja deixa bolha
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
Estou usando 2 pneus Remold no meu carro, a sensação que tenho é que eles são mais macios, que a borracha deles é mais macia, bem ao contrário dos pneus comuns onde parece que a borracha é mais dura, nunca tive problemas viajei de Volta Redonda- RJ até Balneário Camboriú - SC , 1200km aproximadamente, e não tive problemas nenhum, apenas acho que eles desgastam mais rápido que os pneus comuns, o barulho deles em altas velocidades tambem é diferente dos pneus convencionais, dá pra sentir esse barulho quando vc puxa um borrachão, mais não se empolga não pq se não já viu né !? Estou esperando eles desgastarem pra ver se eu coloco tudo igual, ai vai depender da grana, se tiver boa vo sair dos Remolds, vo colocar um pirelli ou algo do tipo, se não vai Remold mesmo !!
Gostaria de agradecer aos colegas que entraram no tópico e deram suas opiniões, no último dia 10 eu coloquei os pneus novos (remold) da Bs colway, na medida 175 65 r14 cada saiu por 140.00. Estes pneus vem com garantia de 5 anos ou 40.000. Do jeito que eu ando com o corsinha, só vê a rua nos finais de semana. vai demorar muito para chegar perto dos 40.000.
Valeu.
Carlos André
Corsa 1.0 Hatch MPFI - Preto 99
Rodas Vectra Aro 14 - Vidros Filmado
Guaianazes - São Paulo
Olha, há pouquissimo tempo atrás eu usava 2 Bs Colway na frente e só troquei por outros 2 pq o pneu "rasgou"...pq várias vezes muchou o pneu até o chao por causa do bico q tava com problema e nao tinha arrumado e deu nisso....
Mas tinha rodado bastante com os pneus e nunca deu uma bolha nem nada......no seco é muito bom mas no molhado como o corsomóvel disse tbm é horrível!!!! na boa, tinha até medo de andar na chuva....andava mto de boa! Uma vez deu aquaplanagem a uns 100 por hora....tipo o pneu deu uma escorregada mas nem perdi controle nem nada mas da um cagaço soh de sentir o volante "solto". Naum sei se eh pq o carro nao tava alinhado e nem balanceado.....