Bom dia galera! Ultimamente, o meu carro anda apresentando o seguinte sintoma: As vezes, logo depois que eu ligo, o carro começa a falhar como se estivesse trabalhando com um cilindro a menos..quando acelero, o motor dá a impressão de estar tremendo e o carro não desenvolve de jeito nenhum...só depois de eu dar umas aceleradas bem fortes, é que o carro volta ao normal..isso as vezes demora uns 10 minutos para normalizar. Sem contar que o carro anda batendo tuchos logo quando ligo e depois ele para. Será que é a bomba de óleo que esta indo pro espaço? Pensei em usar o Enigme Flush (é assim que se escreve???), mas fis descarbonização do cabeçote a alguns meses e acredito que o carro não tenha nenhuma borra....ou será que estou enganado! Gostaria de saber, como é esse processo de descarbonização....eles limpam todas as galerias e dutos do motor? Sou meio leigo nessa questão e gostaria que vcs me ajudassem.
Ah! Troquei na terça, a bomba de combustivel do meu carro e ficou beleza, mas o meu carro é EFI e quando percebi, a bomba era pra MPFI..será que tem algum rolo???
É nóis!!!!!!
Falha no Motor!
Moderadores: andre pirituba, SemControle, Organizadores do Fórum