PUBLICIDADE

RETRABALHO BORBOLETA E TROCA CABEÇOTE DE 1.4 pelo de 1.6

Aqui você pode tirar dúvidas sobre motores em geral, injeção eletronica, preparação (Turbo, Nitro, Blower), etc.

Moderadores: SemControle, andre pirituba, Organizadores do Fórum

Responder
Avatar do usuário
MUNIR
:: Super ::
Mensagens: 80
Registrado em: Sábado 20 2004f Novembro 2004 05:57:23 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
RETRABALHO BORBOLETA E TROCA CABEÇOTE DE 1.4 pelo de 1.6

Mensagem por MUNIR »

Æ gente, blz??? 8)

será q c eu retrabalhar o corpo da borboleta do meu Corsa 1.4 ajuda em alguma coisa?

e queria saber como ´é taxar, qts mm posso rebaixar, existem riscos??

æ.....walew...........


Munir :redhotevil:


Imagem
Imagem
:leftfighter2:
PUBLICIDADE

150cv
:: Millennium ::
Mensagens: 128
Registrado em: Quarta-feira 05 2005f Janeiro 2005 11:51:46 AM
Localização: São Sebastião - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por 150cv »

melhor comprar uma borboleta de 1.6 ou taca uma de 2.0 de vectra ou astra


eu to usando de astra 2.0


mais barato do que mandar fazer trabalho na original
disparador de alarmes ambulante!!
PUBLICIDADE

Avatar do usuário
MUNIR
:: Super ::
Mensagens: 80
Registrado em: Sábado 20 2004f Novembro 2004 05:57:23 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por MUNIR »

150cv escreveu:melhor comprar uma borboleta de 1.6 ou taca uma de 2.0 de vectra ou astra


eu to usando de astra 2.0


mais barato do que mandar fazer trabalho na original
entao, entra na boa, o tamanho nao muda?
qto vc pago na do astra? sentiu diferença?
Imagem
Imagem
:leftfighter2:
PUBLICIDADE

jomal
:: Wind ::
Mensagens: 9
Registrado em: Segunda-feira 24 2005f Janeiro 2005 03:20:35 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Re: RETRABALHO BORBOLETA E TROCA CABEÇOTE DE 1.4

Mensagem por jomal »

E aí pessoal?

Eu tenho um Corsa Super 1.0 16V mod. 2000 e já coloquei um filtro esportivo e estou pensando em por um chip de potência mais uma borboleta maior.

Algum de vocês sabe me dizer se o do GSI 1.6 cabe no meu sem dar problemas depois? Vou sentir a diferença só trocando a borboleta ou tenho que fazer o chip e/ou algo mais?

Fui.............
PUBLICIDADE

Responder

Voltar para “Motor e Preparação”