Afinal, quem converteu se arrependeu ou não?

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Kinho
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Mensagem por Kinho »

Quem chipou seu corsinha, pois está, ainda, indignado com o preço da gasolina (2,60 aqui em Porto Alegre), se arrependeu :cry: ou está dando risada :D ? Estão fazendo uma economia sem manutenção?

Ha uns 5 meses atrás eu tava em dúvida e resolvi não arriscar, mas agora estou pensando novamente.

Se for vantagem, qual marca, sistema...?

Abcs!!!!


Kinho A+
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afmsys
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Mensagem por afmsys »

eu converti e é só alegria....

fiz o esquema das alterações de sensores, a vantagem é que posso rodar na gasolina ou no alcool, é só selecionar uma chave no painel...

abraços...




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New Corsa
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Mensagem por New Corsa »

Kinho escreveu:Quem chipou seu corsinha, pois está, ainda, indignado com o preço da gasolina (2,60 aqui em Porto Alegre), se arrependeu :cry: ou está dando risada :D ? Estão fazendo uma economia sem manutenção?

Ha uns 5 meses atrás eu tava em dúvida e resolvi não arriscar, mas agora estou pensando novamente.

Se for vantagem, qual marca, sistema...?

Abcs!!!!

Kra tb sou de poa, vc conhece alguem q faça a transformação aki?


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Kinho
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Mensagem por Kinho »

Que blza!

O mudou, qual o chip usado, o que mais?
Amanhã vou começar a fazer orçamentos aqui em Porto Alegre, e gostaria de saber o que é bom, para esses "profissionais" aí da rua não me enrrolarem, sabe cumé, né?!!!!!

Abcs!


Kinho A+
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SemControle
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Mensagem por SemControle »

to no alcool, mas sexta feira fiz um preparado de limpeza e parece q surtiu efeito....é bom tratar uma boa limpeza ainda na gasolina com produtos STP, e ai fazer a conversao de vez....
trocando velas, bomba, filtro


Rua não é disputa, é convivência.
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150cv
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Mensagem por 150cv »

eu fiz e nao me arrependo

claro que meu motor e preparado para alcool

taxado e tals


vale muito a pena

agora num carro original, com certeza perde potencia, mas tem gente que nao liga para isso e sim para a economia


disparador de alarmes ambulante!!

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cemgsirj
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Mensagem por cemgsirj »

Fala turma... se vc tem condições de trocar a bomba, o filtro de combustivel, velas e (chip ou bicos).... então vai fundo e não esqueça de compensar a taxa do cabeçote .... se não na boa, fica com a gasolina que teu carro vai ser mais agil e pouca coisa menos economico.... o alcool na minha vida foi bom pq meu carro (GSI) ja tinha boa taxa e estava com 3 passes no cabeçote ( taxa no ceu), mas minha bomba foi pra saco rapido pq eu ficava com tanque vazio direto, mas me disseram que cheio iria mais rapido pq o alcool ia ficar direto na bomba e tal, as mangeiras dentro do tanque tmb foram pro saco rapido (antes da bomba) e se te disserem que os bicos estragam com alcool não acredite pois eles são niquelados e guentao qq combustivel.....

qq coisa estamos ai...

[]´s


Cem GSI RJ - 1.8 T 0.4/1k no touch. Em breve em um Autódromo perto de você. Andando atrás da BMW M5 507hp do meu chefe, +- 1 kilometro atrás...rsrsrsrsrsrsrs...

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Mensagem por SemControle »

cemgsirj escreveu:Fala turma... se vc tem condições de trocar a bomba, o filtro de combustivel, velas e (chip ou bicos).... então vai fundo e não esqueça de compensar a taxa do cabeçote .... se não na boa, fica com a gasolina que teu carro vai ser mais agil e pouca coisa menos economico.... o alcool na minha vida foi bom pq meu carro (GSI) ja tinha boa taxa e estava com 3 passes no cabeçote ( taxa no ceu), mas minha bomba foi pra saco rapido pq eu ficava com tanque vazio direto, mas me disseram que cheio iria mais rapido pq o alcool ia ficar direto na bomba e tal, as mangeiras dentro do tanque tmb foram pro saco rapido (antes da bomba) e se te disserem que os bicos estragam com alcool não acredite pois eles são niquelados e guentao qq combustivel.....

qq coisa estamos ai...

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qnd nao se tem taxa adianta-se até o talo o ponto


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