Retrabalhar os bicos ...

Aqui você pode tirar dúvidas sobre motores em geral, injeção eletronica, preparação (Turbo, Nitro, Blower), etc.
Moderadores: andre pirituba, SemControle, Organizadores do Fórum
Responder
Avatar do usuário
Prof. Edu
:: Wind ::
Mensagens: 4
Registrado em: Domingo 06 2005f Março 2005 07:24:20 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Prof. Edu »

E aí galera blz?!
Tô turbinando a pickup, gostaria de algumas dicas em relação aos bicos que devo utilizar para andar com 0,8 bar no alcool.
O que é melhor? Retrabalhar os meus originais, utilizar outros bicos como do vectra, ômega ...
Qual melhor lugar pra fazer?
Abraço pra todos.


Pickup Corsa 2001 1.6
G5, mp3, sub de 12",
volante momo, retrovisor m3,
capô bad boy c/ entradas de ar,
faróis da sport c/ angel eyes,
sneeze, escape turbinho ...

SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26112
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

muitos utilizam a tecnica de retrabalhar os bicos, so q vejo se comentar muito q atrapalha a pulverizacao do combustivel na camara e coisas do genero, dependendo do servico os bicos em vez de pulverizar ficam gotejando o q piora em muito a situacao


Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs

Avatar do usuário
afmsys
:: Millennium ::
Mensagens: 111
Registrado em: Sábado 17 2004f Janeiro 2004 11:55:44 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por afmsys »

acho que seria melhor pagar um pouco mais caro em um jogo de bicos de maior vazão e guardar os seus originais....

bico retrabalhado é complicado, tem que ser por profissional MUITO competente senão mata o seu bico, ou melhor, o do carro... hehehe :lol:




Sedan 01 Azul motor SFI 16V
Foi bom enquanto durou CORSÃO!!!
[email protected]

Imagem

Avatar do usuário
Lint
:: Millennium ::
Mensagens: 157
Registrado em: Sexta-feira 18 2004f Junho 2004 06:59:04 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Lint »

cara
se voce pretende depois desmontar o carro, eh indiscutivelmente mais negohcio arrumar outros bicos, de maior vazao... pq quando voce desmontar, vai precisar de bicos originais....

se vc nao pretende demontar ele sob hipotese alguma, aih quem sabe seja negohcio arrombar os bicos...



Avatar do usuário
Prof. Edu
:: Wind ::
Mensagens: 4
Registrado em: Domingo 06 2005f Março 2005 07:24:20 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Prof. Edu »

Valeu galera pela orientação ...
Mas, dá pra utilizar bicos originais de outros carros c/ maior vazão (vectra, omega,etc.)sem arrombá-los? e sem usar bico extra? A pickup é 1.6
Ajudem, abraço.


Pickup Corsa 2001 1.6
G5, mp3, sub de 12",
volante momo, retrovisor m3,
capô bad boy c/ entradas de ar,
faróis da sport c/ angel eyes,
sneeze, escape turbinho ...

SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26112
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

Prof. Edu escreveu:Valeu galera pela orientação ...
Mas, dá pra utilizar bicos originais de outros carros c/ maior vazão (vectra, omega,etc.)sem arrombá-los? e sem usar bico extra? A pickup é 1.6
Ajudem, abraço.
ah a ideia é turbinar......
vc pode ta colocando bicos de 1.6 na flauta e um suplementar q de conta, me parece q o monza tem o de maior vazao...


Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs

Responder

Voltar para “Motor e Preparação”