MEU CORSA GSI ESTA FICANDO COM A LUZ DO ABS LIGADO DIRETO

Dúvidas sobre os sistemas de câmbio, direção, freio e suspensão do Corsa. Discos, tambores, cabos, pinças, sistema ABS, molas e amortecedores. Suspensão a ar, rosca, relações de marcha, etc.

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and24
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MEU CORSA GSI ESTA FICANDO COM A LUZ DO ABS LIGADO DIRETO

Mensagempor and24 » Segunda-feira 04th 2005f Abril 2005 08:53:12 AM

Tenho corsa GSI e quando piso no freio ele nao treme mas, e luaz do ABS fica aceso direto.Ja troquei as pastilhas e continua.Tem algumas vezes que assim que ligo o carro ela acende e apaga vou testar o freio e ele funciona(treme), mas depois volta acender e fica direto.Gostaria de reesolver esse problema do meu carro fica com a luz do ABS aceso direto.Como posso resolver esse problema?




SemControle
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Mensagempor SemControle » Segunda-feira 04th 2005f Abril 2005 09:56:53 AM

pode ser q o sensor de rotacao da roda alguma delas esteja com problema


Rua não é disputa, é convivência.
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freeracer
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Mensagempor freeracer » Segunda-feira 04th 2005f Abril 2005 01:39:36 PM

Cara, no meu Vectra GSi ele deu pane nos sensores de rotação das rodas da frente... e eu não consertei... Vendi ele assim.


Corsa Hatch 4 portas. 1000... mas eh economico.


jeison.paim
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Mensagempor jeison.paim » Terça-feira 29th 2006f Agosto 2006 02:42:11 PM

Quando a luz do ABS acende é bem provável que algum sensor de rotação das rodas esteja com problemas, aconteceu no meu Corsa GSI, escapou a presilha do sensor, pegou no pneu e descascou o cabo do sensor, ainda bem que trabalho em uma concessionaria GM e consegui consertar o cabo hehehe. Se você vai em um mecânico qualquer ele troca o cabo, e custa uns R$ 400,00 cada um.




MGF
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Mensagempor MGF » Terça-feira 29th 2006f Agosto 2006 03:02:00 PM

ABS é embaçado, é bom só qdo funciona. Pq qdo começa a dar problema desencana.....


CARRO BAIXO SÓ PERDE PRA LOMBADA....rs


Daniel_Yamada
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Mensagempor Daniel_Yamada » Quinta-feira 31st 2006f Agosto 2006 09:12:16 PM

Ouvi dizer que os GSi tem um sensor que se você deixar acabar as pastilhas, o sensor estraga junto, aí é preciso trocá-lo! É isso mesmo??


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ValterJunior
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Mensagempor ValterJunior » Sexta-feira 01st 2006f Setembro 2006 12:00:12 PM

Daniel_Yamada escreveu:Ouvi dizer que os GSi tem um sensor que se você deixar acabar as pastilhas, o sensor estraga junto, aí é preciso trocá-lo! É isso mesmo??


Eu sei que no omega nacional, a versão CD, ele possui um sensor em cada pastilha de freio, quando esta gasta o sensor é "quebrado", assim indica no painel que é necessária a troca de pastilha de freio...
Sei que a diferença de preço em tre as pastilhas sem este sensor e com o sensor é muito grande...e na concessionária se vc quiser colocar as pastilhas sem o senser, eles não fazem o serviço....
O Omega que estou comentando é do meu tio, e por causa destas pekenas gambi, já tem algumas luzinhas acesas!...mesmo com o carro andando normal! :? :lol:


ValterJunior
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GSI T
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Mensagempor GSI T » Sexta-feira 01st 2006f Setembro 2006 01:03:03 PM

Eu tenho um Corsa GSI (já é o segundo) e tb já tive Kadett GSI (quando fabricava ainda) e tb Vectra GSI. O Vectra tive que trocar um dos sensores diant do ABS, na época foi uma paulada, e o meu atual GSI veio com os dois sensores traseiros com defeito e tive que trocar os dois, cada um (sensor traseiro) aqui no Brasil custa R$ 1.337,00 eu consigo trazer da Alemanha por R$ 480,00 cada, se for esse ou algum outro item caro e pequeno (que dê pra trazer em uma mala) me avise via mail: rodolfo@mdmperformance.com.br que sempre trago peças pra carro.
Abraços e Boa Sorte,


GSI T 392cv
RS2 472 cv
Na dúvida acelere!!!


ValterJunior
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Mensagempor ValterJunior » Sexta-feira 01st 2006f Setembro 2006 05:38:49 PM

Cara...que paulada!!!! :shock:

Bela iniciativa de se disponibilizar p/ ajudar a galera!


ValterJunior

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