Não gostei de nenhum... tudo muito enfeitado... tem ateh um branco com um aerofólio em cima do outro... me poupem... os caras cheio da grana e soh fazem XUNING!!!
Para o nosso gosto os caras pecam pelo exagero, mas é pq a cultura deles é diferente... Podem ver que todos são exagerados.... Com ctz qdo eles vêem Tuning Brasileiro eles acham mto pobre, mto pelado, acham que falta mta coisa... Certeza
Acho que tem uns "melhorzinhos" do que as ultimas fotos que eu tinha visto por aqui, de Corsas europeus...
Na média, todos são ridículos, só um ou outro se salva...
JMarcelo
Ex Pick-up Corsa Sport Compact Turbo
Ex-moderador Motor e Preparação
Hyundai Azera 2011 preto como a noite!
Palio Weekend Adventure 2003 (para a muié)
Corsa GSI 1996 Verde (Abacate só sai aos domingos...)
gostei desses corsas, é o estilo europeu de fuçar... tem uns corsas da polônia q são meio estranhos, a galera lá curte coloca rodas com tala larga q fica saindo do paralamas...
mas o melhor deles são os motores q são bem mais evoluídos do q os nossos
Postei essas fotos para desmistificar que os carros da Europa são horroros como o "mutante" , achei nesses uma ousadia no Tunning que ao meu ver ficou legal e harmonioso , sem cair assim no redículo ou Xuning . Outra questão que devemos avaliar , é a diversificação dos motores , esse Corsinha 2.0 deve andar pouco hein !!!!!!!! Sem falar nas rodas , principalmente desse Corsa preto da primeira foto !!!!!
Até que não estão tão mal, curti muito as rodas uma mais bonita que a outra, o corsinha que eu mais gostei foi o azul da terceira foto, tirando aquelas barras de aluminio e colocando uma grade para mim já estava bom.