personalizar corsinha
Moderadores: Rogério Kazuo, DeivyMunhoz, awaked, Organizadores do Fórum
Moderadores: Rogério Kazuo, DeivyMunhoz, awaked, Organizadores do Fórum
é cara pintar parachoque não é tao barato assim nao...carleo777 escreveu:galera estou modificando algumas coisas no meu corsinha ....personalizando ....fui ver para pintar os parachoques e os retrovisores o cara me cobrou 300 reais o q vcs acham ta caro....sera q acho mais barato
Eu mandei pintar os parachque, retroviroes e mandei cortar o dianteiro e colocar umas grades....o cara me cobrou 450 paus pra fazer todo o serviço !!!carleo777 escreveu:valeu vou da mais uma pesquizada pra ver se encontro mais barato .....
em SA numa loja q personaliza PC o cara pediu 120$ so pra pintar 1 PCOriginal_de_fabrica escreveu:é cara pintar parachoque não é tao barato assim nao...carleo777 escreveu:galera estou modificando algumas coisas no meu corsinha ....personalizando ....fui ver para pintar os parachoques e os retrovisores o cara me cobrou 300 reais o q vcs acham ta caro....sera q acho mais barato
minha visinha deu uma arranhada no meu parachoque de tras.. o cara cobro 200... só que ela deu uma mini amassadinha no porta malas.. na tampa.. ai foi um serviço de martelinho que custo uns 50 reais..
mas é por ai pintar parachoque.. 150 a 200... bom eu acho!!
pelomenos aqui em SBC e SCS que eu dei umas pesquisada fico em torno disto
Eu ia escrever sobre isso, as vezes o barato sai caro,já pensou vc acha um lugar bem barato e depois de um mês a pintura começa descascar ai tem que fazer tudo de novo e de preferencia em outro lugar, acho que R$ 300,00 esta mt bom. Aqui perto de casa estão cobrando de R$ 350,00 a R$ 450,00.Guinho escreveu:Cara cuidado, vc pode até achar preço melhor, mas tem que ver a qualidade do Serviço.... Meu funileiro é careiro, mas pelo menos eu confio no serviço do cara e nunca me decepcionei...
Eu não acho que 300 tá muito fora do preço