[DÚVIDA] - Peças

Aqui você pode tirar dúvidas sobre motores em geral, injeção eletronica, preparação (Turbo, Nitro, Blower), etc.
Responder
Avatar do usuário
Corsa95GLEFI
:: Wind ::
Mensagens: 1
Registrado em: Sábado 25 2024f Maio 2024 07:05:20 PM
Localização: Abadia de Goiás - GO
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[DÚVIDA] - Peças

Mensagem por Corsa95GLEFI »

Tenho um Corsa 1.4 EFI 1995, ganhei ele desde os 18 anos. Semana passada peguei o carro pois estava com um vazamento na junta do cabeçote. O mecânico colocou tudo certinho e logo após falou que futuramente se der problema no cabeçote vou precisa arrumar outro. Sou do RJ e está muito difícil achar esse modelo, só encontro do motor 1.0 ou 1.6 tanto na internet quanto nos ferro velhos, desde então na minha cabeça está se passando várias coisas desde trocar o carro por um gol bolinha até mesmo ficar com o carro e botar o motor de astra 2.0 nele. Estou em dúvida e também já não sei nem onde procurar. Inclusive já procurei a saber na própria montadora GM e não acho de maneira nenhuma esse cabeçote, quero comprar para deixar de stand-by. Alguém saberia me indicar onde posso comprar no Rio de Janeiro esse cabeçote ou até mesmo me informar se vale a pena colocar um 2.0 ao invés de pegar um Gol Bolinha, sei que o grupo é de corsa por isso dispenso os comédias mas preciso de ajuda, o que eu faço?


SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26828
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

é um problema serio conseguir peças pra modelos mais antigos, o grande problema de pegar um usado, q é apenas o q vai achar, se é q acha, por um valor ainda aceitável, é q pode estar nas mesmas condições do seu ou ainda pior
qq troca de motor, precisa ver as questões estaduais q inventam no seu estado, mesmo o CTB brasileiro sendo um só e ditando as regras, as UFs adoram se sobrepor e inventar modas, mas te adianto q a troca do motor é um investimento absurdamente caro, pq nao se trata de trocar apenas o motor e pronto, colocar ele no cofre e deixar funcional é uma novela bem grande....
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Motor e Preparação”