[DÚVIDA] - Peças
- Corsa95GLEFI
- :: Wind ::
- Mensagens: 1
- Registrado em: Sábado 25 2024f Maio 2024 07:05:20 PM
- Localização: Abadia de Goiás - GO
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
[DÚVIDA] - Peças
Tenho um Corsa 1.4 EFI 1995, ganhei ele desde os 18 anos. Semana passada peguei o carro pois estava com um vazamento na junta do cabeçote. O mecânico colocou tudo certinho e logo após falou que futuramente se der problema no cabeçote vou precisa arrumar outro. Sou do RJ e está muito difícil achar esse modelo, só encontro do motor 1.0 ou 1.6 tanto na internet quanto nos ferro velhos, desde então na minha cabeça está se passando várias coisas desde trocar o carro por um gol bolinha até mesmo ficar com o carro e botar o motor de astra 2.0 nele. Estou em dúvida e também já não sei nem onde procurar. Inclusive já procurei a saber na própria montadora GM e não acho de maneira nenhuma esse cabeçote, quero comprar para deixar de stand-by. Alguém saberia me indicar onde posso comprar no Rio de Janeiro esse cabeçote ou até mesmo me informar se vale a pena colocar um 2.0 ao invés de pegar um Gol Bolinha, sei que o grupo é de corsa por isso dispenso os comédias mas preciso de ajuda, o que eu faço?
-
- :: Moderador ::
- Mensagens: 26887
- Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
- Localização: Santo André - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
é um problema serio conseguir peças pra modelos mais antigos, o grande problema de pegar um usado, q é apenas o q vai achar, se é q acha, por um valor ainda aceitável, é q pode estar nas mesmas condições do seu ou ainda pior
qq troca de motor, precisa ver as questões estaduais q inventam no seu estado, mesmo o CTB brasileiro sendo um só e ditando as regras, as UFs adoram se sobrepor e inventar modas, mas te adianto q a troca do motor é um investimento absurdamente caro, pq nao se trata de trocar apenas o motor e pronto, colocar ele no cofre e deixar funcional é uma novela bem grande....
qq troca de motor, precisa ver as questões estaduais q inventam no seu estado, mesmo o CTB brasileiro sendo um só e ditando as regras, as UFs adoram se sobrepor e inventar modas, mas te adianto q a troca do motor é um investimento absurdamente caro, pq nao se trata de trocar apenas o motor e pronto, colocar ele no cofre e deixar funcional é uma novela bem grande....
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
-
- Tópicos Semelhantes
- Respostas
- Exibições
- Última mensagem
-
- 12 Respostas
- 12806 Exibições
-
Última mensagem por gtmski
-
- 1 Respostas
- 743 Exibições
-
Última mensagem por VictorRibeiro93
-
- 3 Respostas
- 3576 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 1 Respostas
- 9500 Exibições
-
Última mensagem por gtmski
-
- 1 Respostas
- 3213 Exibições
-
Última mensagem por sousaman
-
- 1 Respostas
- 4485 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 2 Respostas
- 8597 Exibições
-
Última mensagem por Denilsonf87
-
- 13 Respostas
- 7952 Exibições
-
Última mensagem por Bange
-
- 1 Respostas
- 6143 Exibições
-
Última mensagem por Fernando 4100
-
- 1 Respostas
- 1896 Exibições
-
Última mensagem por SemControle