Agua ainda Fervendo depois de consertar. O que fazer.
Moderadores: José Leal, sousaman, Bange, leonardo, Organizadores do Fórum
Como assim n tinha essa Válvula?? Esse Mecânico é de Confiança memso Cara??decool2 escreveu:Po galera, primeiramente um bom dia pra todos, pois sou novo no corsa team, Então meu corsinha tava com um problema de aquecimento a temperatura tava lá no 100 direto as vezes ficava no vermelho, o meu corsa ficava sempre no 94/ 95 graus, ai levei pro mecânico, e ele disse que era a junta do cabeçote, mas primeiro ele ia ver a válvula termoestática, bom meu carro não tinha válvula e ele trocou a junta do cabeçote, faciou, pois estava empenado, trocou o sensor de temperatura e a tampa do reservatório, beleza, peguei o carro ontem e ficou normal mas porém senti que ainda tava sem a força que ele tinha antes do problema, quando foi hj abri o capô por curiosidade e deixei o carro ligado com a tampa aberta , depois de um tempo começou a ferver e sair aguá direto com estava antes do serviço do mecânico, será que pode ser a bomba d'água agora, pois já troquei a junta, o sensor e tampa ou será que ferrou o cabeçote de vez, tbm tem o meu painel que ta doido será tbm influência, se alguém passou por ou sabe o que pode ser porfavor me ajude, Há e detalhe antes de fazer esse serviço o meu corsa tava com esse problema a quase 1 mês já.