retoques muito muito amadores

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Kinho
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retoques muito muito amadores

Mensagempor Kinho » Domingo 20th 2005f Março 2005 08:05:30 PM

e aí!

Estou pensando em dar um retocada no carango eu mesmo. Tem aqueles pontinhos e risquinhos bem pequenos, aquelas bolinhas brancas que aparecem nos paralamas laterais, essas coisas que já aparecem faz tempo num 96.

Para isso penso em um cotonete, palito de dente e pincel bem fininho. Compro a tinta dele, que é cinza stoss perol. (mas só encontro cinza stoss, sem po perol. será que é a mesma?) e dou uma retocada na "falhas", depois dou uma polida com uma massa 2, é isso? O que vcs acham desse procedimento?

Sei que não ha nado como serviço profi, mas $$ é problema para todos hj ñ é?


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Rei_Panda
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Mensagempor Rei_Panda » Segunda-feira 21st 2005f Março 2005 01:32:47 PM

Sinceramente, prefiro os riscos aos retoques amadores, sem contar que a tinta é perolizada, isso dá uma diferença incrivelmente visível.


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Mensagempor King FAP » Segunda-feira 21st 2005f Março 2005 04:08:40 PM

tb acho que vc deve continuar com o carro do jeito que esta e quando vc tiver uma graninha sobrando vc manda para alguem que realmete saiba fazer a pintura. Pq se o cara que se diz proficional na area cagar na pintura do seu carro vc vai poder reclamar e ganhar uma pintura nova. Então eu acho que num vale a pena o risco de estragar a pintura por alguns $$$


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Mensagempor edu do corsa » Quinta-feira 24th 2005f Março 2005 11:51:54 AM

jah vi akeles "esmaltes" pra retokar pintura, de longe esconde bem, mas de perto fika um serviço muito porco...

o esquema eh esperar juntar uma $$ e mandar pintar mesmo


Motorzinho de dentista e pequeno sim... mas gira muito e incomoda muita gente

http://www.youtube.com/watch?v=EjpSa7umAd8
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Mensagempor Kinho » Sexta-feira 25th 2005f Março 2005 06:42:43 PM

Puxa...

Realmente eu já estava em dúvida, agora então eu não vou meter a mão mesmo. Achei que alguém já tinha feito algo parecido, mas ja to conscientizado que vou acabar cagando com o carro e só vai piorar ($) na hora de mandar arrumar, não é?

Mas ver o carro com uma imperfeiçõezinhas dá uma pena, né?

Já fiz uns orçamentos, alguns retoques e 2 podres pequenos + uma revitalização no final iria sair uns 450 R$, já incluido o chorinho.

O que vocês tem de preço por aí?
Aqui no RS em Porto Alegre, costumam cobrar 250 R$ por peça e 140 a revitalização...


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Mensagempor King FAP » Sábado 26th 2005f Março 2005 01:39:57 AM

eu tb estou com probleminhas na minha pintura, mas o meu caso eh por causa de ralados. Minha pintura eh uma das basicas do corsa, que eh a prata. Eu fui ver quanto saia para concertar e o espanto, 250 cada parachoque, soh para tirar umas marcas que alguns pais barbeiros deixaram nos dois parachoques, 300 o capo do corro por causa de pedrada, 300 o porta malas tb por causa de pedrada e 450 no paralamas traseiro por causa de um carrinheiro fpd que acertou aquela CENSURADO no carro.

Digamos que eu estou mais ferrado que vc para pintar meu carro. Os choques eu to pensando em colocar uns tunings no lugar jah que vai sair tão caro mesmo


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Mensagempor King FAP » Sábado 26th 2005f Março 2005 01:40:33 AM

eu tb estou com probleminhas na minha pintura, mas o meu caso eh por causa de ralados. Minha pintura eh uma das basicas do corsa, que eh a prata. Eu fui ver quanto saia para concertar e o espanto, 250 cada parachoque, soh para tirar umas marcas que alguns pais barbeiros deixaram nos dois parachoques, 300 o capo do corro por causa de pedrada, 300 o porta malas tb por causa de pedrada e 450 no paralamas traseiro por causa de um carrinheiro fpd que acertou aquela CENSURADO no carro.

Digamos que eu estou mais ferrado que vc para pintar meu carro. Os choques eu to pensando em colocar uns tunings no lugar jah que vai sair tão caro mesmo


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Mensagempor Jukicowgirl » Sábado 26th 2005f Março 2005 02:27:43 PM

eita..rsss eu nao guento ver akeles risquinhos e trekinhos branco ou preto do asfalto, de pedrinhas..entao retoquei e continuo retocando a mão mesmo com um pincel numero zero.
Se vc colar a cara na lataria ai da pra ver o trabalho porco hahaha mas de longe ou 'de perto' nao da pra ver nao.. o meu é vermelho beta... Ja o perolizado nao sei... Nas Tintas MC , MT, ago assim na ricardo jafet acho q eles tem para perolizados pq uma vez me perguntaram se a cor era perolizada ou nao, q a tinnta seria diferente...bom nao sei...
Mas teve um outro risco feioooo enorme na lateral q mandei retocar no funileiro e nao ficou akelas coisas, mas da pra disfarçar....olhando mais perto ficou horrivel hahaha mas eu nao ia gatar 400 pau pra pintar a lateral e deixar lindo e vir outro fdp e riscar de novo ne? é sempre assim...qdo deixei o carro lindo, na semana seguinte em pira me levaram a tinta no parachoque diant...rss :S ai so retoquei....

Abraços
ju


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Mensagempor Kinho » Sábado 26th 2005f Março 2005 05:04:30 PM

sinceramente naum sei se minha pintura é perolizada... No manual do carro tinha uma referência anotada a mão: "cinza stoss perol." mas apenas deduzi nunca ninguém me falou que era isso mesmo... Tb nunca encontrei para vender "cinza stoss perol." mas cinza stoss, já...


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Mensagempor Rei_Panda » Terça-feira 29th 2005f Março 2005 05:47:13 PM

Kinho escreveu:sinceramente naum sei se minha pintura é perolizada... No manual do carro tinha uma referência anotada a mão: "cinza stoss perol." mas apenas deduzi nunca ninguém me falou que era isso mesmo... Tb nunca encontrei para vender "cinza stoss perol." mas cinza stoss, já...


Bom... é que a tinta perolizada possui pérola pulverizada, ou seja pode ser adicionada a qualquer cor, assim como a metálica possui alumínio pulverizado. Nos dois casos é terrível para acertar retoques na pintura.
Ainda assim quero um dia pintar o meu sedan de branco pérola ou branco com óxido de alumínio (problema é que usar óxido de alumínio no lugar do alumínio é idéia minha, e até agora não encontrei quem faça)




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