Dúvidas sobre os sistemas de câmbio, direção, freio e suspensão do Corsa. Discos, tambores, cabos, pinças, sistema ABS, molas e amortecedores. Suspensão a ar, rosca, relações de marcha, etc.
Sandro Tofollo Casini
Corsa Club Member / Clube da Montana Member
Corsa Hatch 1.8 2004/2004 - Completíssimo!!!
AR/DH/ABS/AB2
Rodas Astra SS 16" c/ Pneus 205/45R16
Sandro Tofollo Casini
Corsa Club Member / Clube da Montana Member
Corsa Hatch 1.8 2004/2004 - Completíssimo!!!
AR/DH/ABS/AB2
Rodas Astra SS 16" c/ Pneus 205/45R16
scasini escreveu:R$ 1.200,00, mas valeu o investimento!!!!!
Abraços
scasini, vc fez a instalação em concessionária (ou cotou o preço)? Vc sabe se, instalando a dh, a direção fica mais direta? Tenho um novo Corsa q, de batente a batente, são 4,5 voltas (um grande exagero). Se a direção ficar mais direta, vou colocar no meu Corsa também.
Sim a direção fica mais direta, praticamente 2,5 voltas de batente a batente, agora se o seu corsa já tiver Ar condicionado talvez tenha tenha que fazer algumas mudaçãs no sistema de dutos como é o meu caso, por isso ainda não coloquei, aqui em BH a direção pro novo corsa sai por 1,800 a vista em concessionária sai por 3,400 e os cara terceirizam a instalação.
Marco Túlio escreveu:Sim a direção fica mais direta, praticamente 2,5 voltas de batente a batente, agora se o seu corsa já tiver Ar condicionado talvez tenha tenha que fazer algumas mudaçãs no sistema de dutos como é o meu caso, por isso ainda não coloquei, aqui em BH a direção pro novo corsa sai por 1,800 a vista em concessionária sai por 3,400 e os cara terceirizam a instalação.
sds
Obrigado pela informação Marco Túlio! A direção do novo Corsa, sem dh, nem é tão dura, o q enche um pouco é o tanto q ela é indireta. Vou tentar negociar primeiro com a concessionária da minha cidade, pq moro no interior, e é mais fácil para mim arrumar por aqui mesmo. Mas se a diferença for tão grande assim, compensa eu rodar 200 km para colocar a dh em Goiânia mesmo. Alguém sabe quanto tempo leva para colocar a dh no Corsa? Ah, meu Corsa é equipado com o pacote mais + elétrico + AC. Ele é 1.8 Flexpower 2003/04.
O seu carro é exatamente igual ao meu com o opcional R9V que é kit +, ar e conjunto elétrico, ficar atento que a tubulação do ar condicionado que sai do compressor é diferente da do modelo com ar e DH, na hora de instalar prestar a atenção no que eles vão fazer. Pois a tubulção é totalmente diferente e deve interferir na posição da bomba da direção.
Me manter informado caso instale a DH, pois quero saber como foi o procedimento, estou ainda na dúvida se vale a pena pois se tiver que mexer no Ar condicionado pode não valer a pena.
Segundo informações leva em torno de um dia para fazer a instalação é bom acompanhar pois pode causar algum dano na lata como arranhões ou amassados se o instalador não tiver cuidado.
Se puder me mande um mensagem particular falando quanto pagou pelo carro aí em Goiás.
scasini escreveu:R$ 1.200,00, mas valeu o investimento!!!!!
Abraços
Olá,
Sou novo aqui. Acabei de pegar numa negociação um Corsa Sedan Millenium 1.0 8v 2002 com 37.900 Km. O carro tá show, e me surpreendi, pois não imaginava que esse carrinho era tão bom. O problema é que não tem direção hidráulica, por isso estava pensando em instalar uma. Gostaria de saber se é preciso fazer alguma adaptação, como a do modelo novo, ou basta colocar o kit original de fábrica? Com DH ele deve ficar perfeito! Ainda vou colocar alarme, travas e vidros elétricos da Positron, tudo específico para Corsa.
Alguém do RJ sabe se o serviço da Refricentro é bom? Essa semana pegarei um orçamento em todas as lojas deles. Se conhecerem outras lojas que possam efetuar esse serviço, por favor, me indiquem.