Bom, vi aqui o tutorial pra instalar a iluminação no porta luvas através do chicote que vem ali perto do rádio, porém o meu Corsa
veio até sem esse chicote, então queria saber como posso fazer essa ligação ali sem ter o mesmo, quais fios usar e de onde puxar pra poder
encaixar na lanterna com a lâmpada.
Alguém poderia me informar?
Vlw!
[DÚVIDA] - Existe esquema do chicote da iluminação do porta luvas?
-
- :: Wind ::
- Modelo do veiculo: CLASSIC CLASSIC LS 1 0 VHC FLEXPOWER
- Ano de fabricação: 2009
boa noite, eu tenho um Classic 2009, eu achei que o meu não tinha o chicote, mas um dia eu tive de tirar o porta luvas fora e acabei achando o chicote colado com uma fita adesiva, mais ou menos próximo ao acendedor de cigarros.
Mas no meu caso eu coloquei a luz no porta luvas de outra maneira, eu puxei o positivo e o negativo da luz de cortesia que fica em cima do retrovisor e, coloquei a capa de luz interna do chevete (ela é menor que o encaixe do porta luvas, então eu peguei um pedaço de plástico e colei com fita dupla face).
então ele acaba acendendo quando abre a porta e quando se puxa o interruptor do farol, esse esquema que eu fiz foi semelhante a desse video >> https://www.youtube.com/watch?v=isqiVeS7SBg
abraço.
Mas no meu caso eu coloquei a luz no porta luvas de outra maneira, eu puxei o positivo e o negativo da luz de cortesia que fica em cima do retrovisor e, coloquei a capa de luz interna do chevete (ela é menor que o encaixe do porta luvas, então eu peguei um pedaço de plástico e colei com fita dupla face).
então ele acaba acendendo quando abre a porta e quando se puxa o interruptor do farol, esse esquema que eu fiz foi semelhante a desse video >> https://www.youtube.com/watch?v=isqiVeS7SBg
abraço.
-