Boa tarde pessoal, levei o carro (classic 09/10) para fazer manutenção hoje.
Foram trocadas correia do motor e tensionador, válvula termostática, bomba d'água, correia de acessórios (o carro tem ar e direção), velas e cabos de velas.
Problema é que o carro veio com a luz de injeção ligada.
Já olhei e testei todos os sensores, nenhum está com problema. O carro não falha nem nada, está ótimo.
O que pode ser? Esse motor já tem aquele esquema de aprendizado quando troca as correias?
Agradeço quem puder ajudar.
[DÚVIDA] - Luz de injeção acesa. O q fazer?
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levou pra fazer serviço e o presente foi esse, vc já não devia ter tirado o carro da oficina, mas já foi, tirou, volte la pra ver o q fizeram pra essa luz ficar ai
devem ter deixado algum sensor desligado, na melhor das hipóteses.....
devem ter deixado algum sensor desligado, na melhor das hipóteses.....
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
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Então, ele não estava com a luz acessa na hora.
Mas consegui fazer aquele escaner ELM 327 funcionar nele.
Tem duas avarias.
P0115 - Sensor de temperatura
Também troquei ele na manutenção.
Já testei ele, testei o chicote e os dados na central, esta tudo OK, não sei o porque do erro.
O outro erro é P0135 - Erro aquecimento sonda lambda.
Este eu já desconfiava que não funcionava, o cabo tem muitas adaptações no chicote, mas o porque de ter voltado a testar ela depois das trocas é intrigante.
Mas consegui fazer aquele escaner ELM 327 funcionar nele.
Tem duas avarias.
P0115 - Sensor de temperatura
Também troquei ele na manutenção.
Já testei ele, testei o chicote e os dados na central, esta tudo OK, não sei o porque do erro.
O outro erro é P0135 - Erro aquecimento sonda lambda.
Este eu já desconfiava que não funcionava, o cabo tem muitas adaptações no chicote, mas o porque de ter voltado a testar ela depois das trocas é intrigante.
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