Tenho um Corsa Classic, ano 2009.
Pretendo aprender muito aqui com vocês.
Quero entender mais de manutenção para uma vida útil do carro e colocar alguns acessório pra dar um estilo pra ele.
Obrigado!
[NOVO MEMBRO] - Boa noite Galera! Me chamo Márcio.
Moderadores: sake73, daniel_izaias, André ex-Premium, Organizadores do Fórum
-
MarcioSousa
- :: Wind ::
- Mensagens: 1
- Registrado em: Terça-feira 30 2019f Abril 2019 08:52:02 PM
- Localização: Maracanaú - CE
- Modelo do veiculo: CORSA SEDAN CLASSIC LIFE 1.0 FLEXPOWER
- Ano de fabricação: 2009
- sousaman
- :: Moderador ::
- Mensagens: 16797
- Registrado em: Sábado 12 2006f Agosto 2006 08:45:34 AM
- Localização: Guarulhos - SP
- Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
- Ano de fabricação: 2000
- Contato:
Seja Bem-Vindo!
CC 22 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR!
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI.
ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO 
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO!
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI.
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO!
-
- Tópicos Semelhantes
- Respostas
- Exibições
- Última mensagem
-
- 1 Respostas
- 5767 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 1 Respostas
- 3546 Exibições
-
Última mensagem por caio1996
-
- 1 Respostas
- 5842 Exibições
-
Última mensagem por sousaman
-
- 1 Respostas
- 2994 Exibições
-
Última mensagem por sousaman
-
- 1 Respostas
- 4872 Exibições
-
Última mensagem por sousaman
-
- 1 Respostas
- 2245 Exibições
-
Última mensagem por Wilson
-
- 4 Respostas
- 5169 Exibições
-
Última mensagem por sousaman
-
- 1 Respostas
- 4405 Exibições
-
Última mensagem por sousaman
-
- 3 Respostas
- 5286 Exibições
-
Última mensagem por sousaman
-
- 2 Respostas
- 5103 Exibições
-
Última mensagem por wgarrett