Gostaria de uma ajuda dos amigos.
Tenho um corsa sedan modelo 2003 ( corsão ) Motor 1.0 8V. Ele estava funcionando normal, tanto no GNV, como na gasolina. Do nada ele não ligou mais. Acende todas as luzes do painel, faz o barulho da bomba e quando dou a partida, trava o arranque. Um amigo mecânico olhou;
Óleo , conferiu e estava no nível
Velas , retirou todas para ver como estavam ( tudo normal )
Tampa do tucho , retirou e aparentemente , tudo ok. Válvulas, comando ...
Arranque, afrouxou, e tentou rodar o eixo do vira. O eixo rodou, ( quase 360º ), mas chegou um certo ponto, parou novamente.
Depois desses testes ele falou que teria que levar o carro para a oficina, pois teria que retirar o carter e ir descartando mais possibilidades.
Alguém já passou por algo parecido ?
Desde já, obrigado.