Boa anoite amigos Sou nome Aki Não sei se estou. Postando No lugar exanto me desculpem. Estou desesperado.
----------------------- Me ajudem Amigos
Tenho um Corsa Sedan super MPF 1.0 16v ano 99. Gente ele está muito fraco. Para um subida perde a rotação do motor rápido. Fica querendo morre mal sobe uma subida. De segunda. E quando vou coloca ah primeira. Quando está parando. Ela arranha. Eu já troquei velas. Fiz limpeza de bicos troquei filtro mais eu não tenho muito conhecimento. Com carros os mecânicos que levo só reclamao. Quando eles vem o motor já falao ixi 16v isso me dá uma raiva alguém pode me ajuda por favor
[DÚVIDA] - 1.0 16v Fraco. O que fazer?
Moderadores: andre pirituba, SemControle, Organizadores do Fórum
- sousaman
- :: Moderador ::
- Mensagens: 16797
- Registrado em: Sábado 12 2006f Agosto 2006 08:45:34 AM
- Localização: Guarulhos - SP
- Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
- Ano de fabricação: 2000
- Contato:
Igor,
Vc nem começou ainda a investigação do que está acontecendo.
Pode ser bomba de combustível, bobina, bico injetor, motor fora de ponto, roda fônica, sensor hall, parte elétrica.
Como está em Guarulhos, vc tem vários prestadores disponíveis como a Exata na Timóteo Penteado, Akira na Emílio Ribas, Gibo na Rua Cavadas.
Como está com um problema que os mecânicos estão relutando em lhe receber, recomendo ir em oficinas que não tem preconceitos e tem paciência para resolver o problema. Pode gastar um pouco mais, mas ao menos nessas oficinas vc poderá parcelar e resolver.
Depois nos conte se conseguiu resolver e deixe a solução aqui.
Abraços!
Vc nem começou ainda a investigação do que está acontecendo.
Pode ser bomba de combustível, bobina, bico injetor, motor fora de ponto, roda fônica, sensor hall, parte elétrica.
Como está em Guarulhos, vc tem vários prestadores disponíveis como a Exata na Timóteo Penteado, Akira na Emílio Ribas, Gibo na Rua Cavadas.
Como está com um problema que os mecânicos estão relutando em lhe receber, recomendo ir em oficinas que não tem preconceitos e tem paciência para resolver o problema. Pode gastar um pouco mais, mas ao menos nessas oficinas vc poderá parcelar e resolver.
Depois nos conte se conseguiu resolver e deixe a solução aqui.
Abraços!
CC 22 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR!
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI.
ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO 
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO!
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI.
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO!
- Adrianno Sakamoto
- :: GL ::
- Mensagens: 1692
- Registrado em: Terça-feira 02 2011f Agosto 2011 12:23:47 AM
- Localização: São José dos Campos - SP
- Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 EFI 2P
- Ano de fabricação: 1994
- Contato:
Pode ser um monte de coisa, até motor fora do ponto.
-
- Tópicos Semelhantes
- Respostas
- Exibições
- Última mensagem
-
- 1 Respostas
- 2840 Exibições
-
Última mensagem por sousaman
-
- 6 Respostas
- 8605 Exibições
-
Última mensagem por gtmski
-
- 6 Respostas
- 5498 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 1 Respostas
- 5047 Exibições
-
Última mensagem por gmessias
-
- 8 Respostas
- 9600 Exibições
-
Última mensagem por Gbmbrnmf
-
- 2 Respostas
- 5145 Exibições
-
Última mensagem por andre_cerberus
-
- 2 Respostas
- 6454 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 12 Respostas
- 8803 Exibições
-
Última mensagem por JRenan
-
- 4 Respostas
- 7018 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 3 Respostas
- 4039 Exibições
-
Última mensagem por daniel_danielgt