Peças e serviços 24h em Sampa (Barra Funda)
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Peças e serviços 24h em Sampa (Barra Funda)
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...mas não achei o botão do AC...
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mercadocar é legal, mas coisas muito especificas não se acha tao fácil não, mesmo na rede autorizada.....
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
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Sim, mas a que preço $$$$$!!!
Antes de viajar, tive que dar manutenção na bomba de combustível, pois a meses o medidor de combustível só fica na reserva (quase não uso gasolina, mas...), e também porque o motor já não estava pegando na gasolina e falhava muito quando virava do GNV para gasolina...
Para o medidor o problema não era a boia e sim oxidação nos contatos da tampa...
Tentei comprar a tampa, mas só achava de plástico...não gostei... na Accyoli, achei, porém o conjunto completo com a bomba e tudo por 600 Dilmas!!! desisti...achei numa casa específica de injeção eletrônica...
Não gostei pelo fato de ser xing-ling...mas eu precisava viajar...
Para o problema de não pegar e do falhamento, o problema era a mangueira de saída rachada...
Obviamente não encontrei a mangueira original (SABÓ), e nem paralela, com as curvas próprias...a solução foi uma mangueira reta de +- 30cm (escrito: não submergir...provavelmente nitrílica apenas por dentro), que ao ser colocada certamente dobra e prejudica a pressão e vazão (verificado com medidor próprio), mas também pode ser pela bomba original estar abrindo o bico...a pressão ficou com 2,4Bar...motor pega e não falha ao virar GNV/gasolina...mas perde potência em altas rotações...
Devido a nova tampa ter os contatos mais largos, tive que trocar o conector da boia (lado da tampa) e o conector de entrada...o rabicho da bomba já veio soldado no conector da tampa e com terminais certos para a bomba.
Como fui a Sampa, procurei a mangueira correta, mas não achei...a solução dada (que ainda não apliquei), foi um tubo sanfonado, bem flexível e que certamente não trará o problema de dobrar e restringir a passagem do combustível...mas o problema foi a pequena braçadeira de aço inox, que só achei na Florêncio de Abreu...
Aproveitando que estava em Sampa, também comprei a fita do cinto de segurança ( o meu já está bem poido), uma ferramenta para retirar/apertas a válvula do bico do peneu e um cabo para chupeta (bem barato em relação ao Rio).
Também vi preço só da bomba, mas não comprei, pois ainda não tenho certeza que ela está com problema...só depois que trocar a mangueira reta pela sanfonada...além do mais a diferença de preço para o Rio não era lá tão grande...
Antes de viajar, tive que dar manutenção na bomba de combustível, pois a meses o medidor de combustível só fica na reserva (quase não uso gasolina, mas...), e também porque o motor já não estava pegando na gasolina e falhava muito quando virava do GNV para gasolina...
Para o medidor o problema não era a boia e sim oxidação nos contatos da tampa...
Tentei comprar a tampa, mas só achava de plástico...não gostei... na Accyoli, achei, porém o conjunto completo com a bomba e tudo por 600 Dilmas!!! desisti...achei numa casa específica de injeção eletrônica...
Não gostei pelo fato de ser xing-ling...mas eu precisava viajar...
Para o problema de não pegar e do falhamento, o problema era a mangueira de saída rachada...
Obviamente não encontrei a mangueira original (SABÓ), e nem paralela, com as curvas próprias...a solução foi uma mangueira reta de +- 30cm (escrito: não submergir...provavelmente nitrílica apenas por dentro), que ao ser colocada certamente dobra e prejudica a pressão e vazão (verificado com medidor próprio), mas também pode ser pela bomba original estar abrindo o bico...a pressão ficou com 2,4Bar...motor pega e não falha ao virar GNV/gasolina...mas perde potência em altas rotações...
Devido a nova tampa ter os contatos mais largos, tive que trocar o conector da boia (lado da tampa) e o conector de entrada...o rabicho da bomba já veio soldado no conector da tampa e com terminais certos para a bomba.
Como fui a Sampa, procurei a mangueira correta, mas não achei...a solução dada (que ainda não apliquei), foi um tubo sanfonado, bem flexível e que certamente não trará o problema de dobrar e restringir a passagem do combustível...mas o problema foi a pequena braçadeira de aço inox, que só achei na Florêncio de Abreu...
Aproveitando que estava em Sampa, também comprei a fita do cinto de segurança ( o meu já está bem poido), uma ferramenta para retirar/apertas a válvula do bico do peneu e um cabo para chupeta (bem barato em relação ao Rio).
Também vi preço só da bomba, mas não comprei, pois ainda não tenho certeza que ela está com problema...só depois que trocar a mangueira reta pela sanfonada...além do mais a diferença de preço para o Rio não era lá tão grande...
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relaxa, qnd usei bomba externa no corsa fabriquei um pescador com a mangueira q tinha a mão, aquela com malha trançada, funcionou perfeitamente.....
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Funcionar de imediato vai...tanto que funcionou...mas vc já viu o que acontece com uma borracha NÃO nitrílica em contato com nossa gasolina/álcool? Ela vai se desmanchando, literalmente dissolvendo...se fosse só isso ainda vá lá...mas as impurezas ou entopem mais rapidamente o filtro de linha ou lá nos bicos, o que é pior.
Amanhã vou trocar a mangueirinha pelo tubo flexível e retestar a pressão/vazão...acho que não escapo de uma bomba nova...
Amanhã vou trocar a mangueirinha pelo tubo flexível e retestar a pressão/vazão...acho que não escapo de uma bomba nova...
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funcionou por uns 2 anos, só tirei qnd vendi o carro, q voltei a bomba interna....
a sanfonadinha é descartável, depois de um tempo dentro do tanque, qnd precisa fazer qq coisa, ela CENSURADO nas dobras.....então não tem como escapar, só muda q essa sanfonada não manda pedaços pros bicos e filtro....
se procurar em casas de borrachas e mangueiras vc consegue boas mangueiras pra isso, comprei uma borracha na região da General Osório aqui em sampa, pra fazer uma junta do tanque da moto, entre a bomba e o tanque, uma borracha própria pro contato com o combustível, mas nem precisei usar ainda, qnd tirei a bomba não danifiquei a junta original....
a sanfonadinha é descartável, depois de um tempo dentro do tanque, qnd precisa fazer qq coisa, ela CENSURADO nas dobras.....então não tem como escapar, só muda q essa sanfonada não manda pedaços pros bicos e filtro....
se procurar em casas de borrachas e mangueiras vc consegue boas mangueiras pra isso, comprei uma borracha na região da General Osório aqui em sampa, pra fazer uma junta do tanque da moto, entre a bomba e o tanque, uma borracha própria pro contato com o combustível, mas nem precisei usar ainda, qnd tirei a bomba não danifiquei a junta original....
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Bange,
Tá por aqui ainda?
Quando voltará para a cidade maravilhosa?
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A troca da bomba de combustível continua em viewtopic.php?f=67&t=109570
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