Boa noite, Estou com um problema no meu carro pra pegar, quando o motor esta frio, Ele é um motor 1.8 flex no carro 1.0 flex.
Toda vez que vou dar partida e o motor esta frio, tenho que pisar o pe no acelerador e dar a partida por uns 10 segundos para poder pegar e quando pega ele fica com a aceleração variando, depois que o motor esta quente, só da a partida que liga normalmente sem problemas, se eu deixar o motor esfriar novamente a qualquer hora do dia, ele da trabalho pra pegar novamente.
Lembrando que.
Só abasteço com gasolina V-Power.
Ja troquei tudo novo e original: MAP, DETONADOR, SENSOR DE OXIGÊNIO(SONDA LAMBIDA), SENSOR DE ROTAÇÃO(CONTA-GIROS), VELAS E CABOS DE VELAS.
Não troquei: BOBINA DE IGNIÇÃO, BICO INJETORES, CORPO DA BORBOLETA.
To achando que talvez seja a Bobina de ignição.
PQ o Motor está difícil de funcionar na partida frio?
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PQ o Motor está difícil de funcionar na partida frio?
Robson S. Almeida
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Cara,
Tá com cara de bomba de injeção de combustível.
Tá nova?
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Ja testei, e la inicia com aquele zim, e a preção da bomba de combustível está boa.
Robson S. Almeida
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robson,
Está com 3 BAR?
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Vamos investigando?robsonyugo escreveu:Ja testei, e la inicia com aquele zim, e a preção da bomba de combustível está boa.
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Sim, mas to rodando com ele normal, quando eu ando em 160Km, ele não ta engasgando, pedindo mais combustível. E troquei o sensor de temperatura também e não resolveu.
Robson S. Almeida
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Um mecânico daqui, mim falou que é os bicos, tenho que trocar pelo menos pra o de 1.4, que na partida quando ele esta frio ele precisa de mais combustível e não está suprindo na partida com o motor frio, quando ele ta quente usa menos combustível.
Robson S. Almeida
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Troquei a bomba de combustível e o regulador de preção, e continua do mesmo jeito, agora comprei a bobina no mercado livre e estou esperando chegar.
Robson S. Almeida
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assim q gosto, não se faz um diagnostico preciso, e vamos trocar tudo, uma hora acertamos ou entregamos o carro no ferro velho qnd trocar tudo sem acertar o defeito.....
se testou como disse la no começo a tal bomba e estava ok não tinha pq trocar......se testou certo, o dosador estava isento de qq culpa tmb.....
se testou como disse la no começo a tal bomba e estava ok não tinha pq trocar......se testou certo, o dosador estava isento de qq culpa tmb.....
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
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