Retrovisor interno saiu. Como recolocar?

Você gosta de rodas personalizadas, de vários tamanhos ou que alguma informação sobre algum tipo de roda? Quer saber como colocar spoilers, aerofólios, pára-choques personalizados no seu Corsa? Quer saber mais sobre Tuning? Aqui é o lugar certo!
Moderadores: Rogério Kazuo, DeivyMunhoz, awaked, Organizadores do Fórum
Responder
Publicidade
januzzi
:: Wind ::
Mensagens: 22
Registrado em: Quarta-feira 02 2012f Maio 2012 12:07:37 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2012

Mensagem por januzzi »

Galera boa tarde, meu retrovisor interno do corsa 2012 saiu, não consigo colocar de volta nem a pau.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.


Januzzi
Publicidade

Avatar do usuário
WJUNIOR
:: Moderador ::
Mensagens: 1624
Registrado em: Sábado 02 2007f Junho 2007 08:55:23 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CLASSIC CLASSIC LS 1 0 VHC FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2012
Contato:

Mensagem por WJUNIOR »

Olá amigo, retire a peça que está parafusada na chapinha metálica colada no vidro e só então tente remontar ou trocar o retrovisor por m novo. Tenho um do Cruze que é maior e servirá perfeitamente no encaixe do seu. Entre em contato! Abraço.


Clique na foto abaixo p/ conhecer meu Classic LTZ personalizado:Imagem
Publicidade

januzzi
:: Wind ::
Mensagens: 22
Registrado em: Quarta-feira 02 2012f Maio 2012 12:07:37 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2012

Mensagem por januzzi »

Cara eu agradeço mas preciso o quanto antes pq vou trocar de carro por um tempo, preciso dele pra amanhã. Vi que você mora no Rio, se fosse grande SP ia querer sim.

Vou ver alguma loja de peças aqui em santo André, vi na Internet por uns 30 conto, se não for muito diferente desse valor eu pego.

Tentei colocar de volta e n deu, até esquentei a peça maior pra ver se dilata mas n rolou

Obrigado!


Januzzi
Publicidade

januzzi
:: Wind ::
Mensagens: 22
Registrado em: Quarta-feira 02 2012f Maio 2012 12:07:37 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2012

Mensagem por januzzi »

To pensando em pegar esse paralelo mesmo, vi q ele não tem duas articulações mas...

https://www.jocar.com.br/Produto.aspx?C ... &CP=251269


Januzzi
Publicidade

januzzi
:: Wind ::
Mensagens: 22
Registrado em: Quarta-feira 02 2012f Maio 2012 12:07:37 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2012

Mensagem por januzzi »

Se alguém souber de algum lugar que venda usado (desmanche) em Mauá ou Sto André pfv dá um toque!

Vlw


Januzzi
Publicidade

Responder

Voltar para “Acessórios, Rodas e Personalização”