Eae galera.. Blz?
Então, estou querendo deixar o para-choque do meu corsa igual ao da montana sport com aquele bigode preto perto da placa.
Fui procurar para fazer ai uns fala que envelopa, outros fala que manda pintar e um ate comprou o para-choque da montana. O queria saber a opinião de vocês.
Valeww..!
Parachoque do Corsa Maxx
Moderadores: Rogério Kazuo, DeivyMunhoz, awaked, Organizadores do Fórum
-
robert_munizz
- :: Wind ::
- Mensagens: 2
- Registrado em: Sábado 22 2017f Abril 2017 09:13:10 AM
- Localização: São Paulo - SP
- Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.0 FLEXPOWER
- Ano de fabricação: 2009
-
- Tópicos Semelhantes
- Respostas
- Exibições
- Última mensagem
-
- 1 Respostas
- 37715 Exibições
-
Última mensagem por gtmski
-
- 2 Respostas
- 13019 Exibições
-
Última mensagem por sousaman
-
- 1 Respostas
- 12902 Exibições
-
Última mensagem por gtmski
-
- 1 Respostas
- 8405 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 1 Respostas
- 7627 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 10 Respostas
- 183940 Exibições
-
Última mensagem por Wilson
-
- 1 Respostas
- 5611 Exibições
-
Última mensagem por sousaman
-
- 2 Respostas
- 10038 Exibições
-
Última mensagem por beto veraneio