Boa tarde galera; Sou novo aqui no clube. Sou apaixonado pelo corsa hatch modelo novo. o meu éo modelo maxx 2005 1.8 comprado há 1 ano atrás. levei esta semana ao mecânico pra fazer revisão no motor. Fiquei decepcionado pois será preciso fazer motor e trocar o cabeçote.
Este já foi retificado. Só rodei com ele 2.000 km. A quilometragem está marcando 103.000km será que é real?
Motor fumaçando com pouco tempo de retífica. Como assim?
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- Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.8 FLEXPOWER
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Será preciso trocar o cabeçote por qual motivo? Porque não dá para dar passe nele segundo as especificações da GM? Se eu fosse seguir as especificações de altura mínima do cabeçote que a GM recomenda, meu cabeçote já estaria no lixo kkk.. e está aí, firme e forte, taxado em 12,4:1 no álcool
Explique mais o sobre o fumaçamento do carro.. é em alta? é em baixa rpm? é quando liga o carro?
Qual foi o diagnóstico do mecânico e o que ele sugeriu fazer no motor?
Explique mais o sobre o fumaçamento do carro.. é em alta? é em baixa rpm? é quando liga o carro?
Qual foi o diagnóstico do mecânico e o que ele sugeriu fazer no motor?
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cara, se a primeira vez já foi nesse mecânico, corre dai q isso é cilada, 100K não é km pra fazer motor, e depois de 2K fazer novamente.....corre....
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
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- Modelo do veiculo: CORSA WAGON GLS 1.6 MPFI
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Será que foi feito mesmo a retífica? E se foi, será que trocaram os retentores das válvulas? Como anda a quantidade de óleo após o anti-chamas? Falando em óleo, é o correto para o motor?
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