Boa noite galera, comprei um classic a uns 6 meses e os pneus vieram remolde, sábado um deles estourou e coloquei o estepe porem está trepidando demais agora!
Qual o melhor pneu e melhor opção ?
Comprar 2 dianteiros Michelin Energy XM2, que disseram ser muito bom
ou mudar logo os 4 sendo:
MULTIHAWK FIRESTONE (acho que é o original da GM)
ou
Goodyear Direction Touring
que tem um ótimo custo beneficio!
ou aceito sugestões também, Abraços a todos!
Qual melhor Pneu aro 13?
Moderadores: Rogério Kazuo, DeivyMunhoz, awaked, Organizadores do Fórum
-
- Tópicos Semelhantes
- Respostas
- Exibições
- Última mensagem
-
- 1 Respostas
- 13853 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 3 Respostas
- 90853 Exibições
-
Última mensagem por gtmski
-
- 3 Respostas
- 14576 Exibições
-
Última mensagem por CORSAmanco
-
- 2 Respostas
- 22324 Exibições
-
Última mensagem por Sumakibru
-
- 1 Respostas
- 8235 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 1 Respostas
- 5422 Exibições
-
Última mensagem por sousaman
-
- 1 Respostas
- 14676 Exibições
-
Última mensagem por sousaman
-
- 2 Respostas
- 7453 Exibições
-
Última mensagem por HenriqueGaleti
-
- 9 Respostas
- 7711 Exibições
-
Última mensagem por kgzin
-
- 1 Respostas
- 4791 Exibições
-
Última mensagem por SemControle