Alguém conhece central positron?
Moderadores: Rogério Kazuo, DeivyMunhoz, awaked, Organizadores do Fórum
-
Victor43
- :: Wind ::
- Mensagens: 3
- Registrado em: Quinta-feira 30 2016f Junho 2016 07:28:27 PM
- Localização: Colatina - ES
- Modelo do veiculo: CORSA HATCH JOY 1.0 FLEXPOWER
- Ano de fabricação: 2006
Alguém conhece central positron? Modelo SP8520BT
-
Orlandini
- :: Wind ::
- Mensagens: 3
- Registrado em: Quarta-feira 13 2016f Julho 2016 11:07:24 PM
- Localização: Campinas - SP
- Modelo do veiculo: CORSA SEDAN CLASSIC LIFE 1.0 FLEXPOWER
- Ano de fabricação: 2006
Se vc quiser pra um som simples, ele cumpre missão, só com os falantes, tem um som dhr
Mas se quiser algo pra um sistema mais potente, Sony ou Pionner
Mas se quiser algo pra um sistema mais potente, Sony ou Pionner
-
- Tópicos Semelhantes
- Respostas
- Exibições
- Última mensagem
-
- 1 Respostas
- 1837 Exibições
-
Última mensagem por sousaman
-
- 0 Respostas
- 7008 Exibições
-
Última mensagem por LotusGrisaia
-
- 2 Respostas
- 6439 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 1 Respostas
- 13524 Exibições
-
Última mensagem por gtmski
-
- 9 Respostas
- 7711 Exibições
-
Última mensagem por kgzin
-
- 1 Respostas
- 6953 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 1 Respostas
- 2429 Exibições
-
Última mensagem por sousaman