Será que compensa arrumar?
Moderadores: SemControle, Eduardo Lirani, Organizadores do Fórum
-
inez.caires
- :: Wind ::
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Oi galera....bati meu carro tem uma semana...beijei um poste...só que ele não deu pt, muito menos afetou o motor...ele é 2003/2003 1.6...era uma viatura de policia...rs...comprei de uma pessoa que tirou no leilão....aí, pra arrumar o meu, comprei um 2008/2008 todo enrolado, por não achar as peças....só q estou achando caro demais pra arrumar só a frente e pintar....alguém tem idéia de valores??
Gosto dele, anda bem....direção hidraulica...tava arrumando e me acontece uma dessas.... 
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
-
awaked
- :: Moderador ::
- Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX
- Ano de fabricação: 2011
O que é "caro" demais? Qual orçamento que tem?
O correto é avaliar o valor do orçamento X o valor do carro. Se empatar compra outro, nem que seja igual, e vende as peças destes 2 que tem em mãos. Aliás, não creio que isso tenha valido a pena também, comprar 2 pra fazer 1, mesmo que enrolado. Só se você for mecânico.
O correto é avaliar o valor do orçamento X o valor do carro. Se empatar compra outro, nem que seja igual, e vende as peças destes 2 que tem em mãos. Aliás, não creio que isso tenha valido a pena também, comprar 2 pra fazer 1, mesmo que enrolado. Só se você for mecânico.
-