galera boa tarde estou com um problemao com meu corsinha
de um tempo pra ca o carro quando eu ligo fica com a aceleraçao disparada
depois de alguns minutos ela cai um pouco mas continiua alta a luz da injeçao acesa
nao apaga fica direto e ta bebendo bastante
se alguem tiver uma dica ae agradeço
pf
Problema aceleraçao corsa wind efi 1.0 95
- Adrianno Sakamoto
- :: GL ::
- Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 EFI 2P
- Ano de fabricação: 1994
- Contato:
Precisa limpar o TBI e ver se o sensor de posição da borboleta está em dia.
Abraços.
Abraços.
-
- :: Wind ::
- Ano de fabricação: 1995
- Contato:
ja liguei o carro com o sensor de tps desconectado
e nao mudou em nada ficou acelerado do msm jeito
e a luz de anomalia da injeçao continuou do mesmo
jeito
e nao mudou em nada ficou acelerado do msm jeito
e a luz de anomalia da injeçao continuou do mesmo
jeito
- Adrianno Sakamoto
- :: GL ::
- Ano de fabricação: 1994
- Contato:
O motor de passo se tiver muita sujeira não irá funcionar direito e deixar o motor acelerado.
Abraços.
Abraços.
-
- :: Sport ::
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
- Contato:
Se ligar com o chicote do sensor de posição desconectado realmente vai dar luz de injeção. Faça o teste de lampejamento e veja quais os erros que apresentam. poste aqui e poderemos te ajudar melhor! um abraço.
Fotos do meu corsa! http://www.corsaclube.com.br/viewtopic. ... sc&start=0
-
- Contato:
Bom dia rapeize agr estou com um problema maior ainda o carro antes só estava acelerado agr quando piso na embreagem e fico com o pé na mesma faz um barulho estridente mt alto parece que o motor do carro vai explodir se alguém souber de alguma dica dx ae PF só benzendo esse carro msm RS
-
Fala galera,
Eu acabei de criar um tópico clone deste aqui, desculpa, eu não tinha visto.
Cara, eu tenho o meu corsa Wind ano 1995 já faz 7 anos, está com 210k rodados, durante o tempo que estou com ele, já fiz retífica do motor, troquei todas as mangueiras, etc... ou seja, eu sempre mantendo o carro o mais próximo dos 100% possíveis para um carro dessa idade.
Acontece que de uns tempos para cá estou com este problema intermitente de aceleração, percebi que ocorre com maior frequência em dias mais quentes e quando você dá durante o dia várias partidas... ou então, quando o carro morre.... parece que ele meio que "se perde"... da essa impressão...
Lendo este tópico, lembrei que da última vez o mecânico falou que algo esta muito sujo e que ele havia limpado...... na época parece que surtiu efeito, pois demorou alguns meses para o problema voltar a acontecer.
Deve ser algo relacionado ao que o colega citou acima, problema de limpeza........ eu só não sabia do que seria, pois não fui eu que levei no mecânico e a pessoa que levou não soube me falar o que ele fez.. rs...
Meu.... motor acelerado ninguém merece..... gera um stress ... além de consumir mais combustível.
Sobre a lampada amarela de aviso... faz muito tempo que ela não se acende.... não tenho este problema.
Eu acabei de criar um tópico clone deste aqui, desculpa, eu não tinha visto.
Cara, eu tenho o meu corsa Wind ano 1995 já faz 7 anos, está com 210k rodados, durante o tempo que estou com ele, já fiz retífica do motor, troquei todas as mangueiras, etc... ou seja, eu sempre mantendo o carro o mais próximo dos 100% possíveis para um carro dessa idade.
Acontece que de uns tempos para cá estou com este problema intermitente de aceleração, percebi que ocorre com maior frequência em dias mais quentes e quando você dá durante o dia várias partidas... ou então, quando o carro morre.... parece que ele meio que "se perde"... da essa impressão...
Lendo este tópico, lembrei que da última vez o mecânico falou que algo esta muito sujo e que ele havia limpado...... na época parece que surtiu efeito, pois demorou alguns meses para o problema voltar a acontecer.
Deve ser algo relacionado ao que o colega citou acima, problema de limpeza........ eu só não sabia do que seria, pois não fui eu que levei no mecânico e a pessoa que levou não soube me falar o que ele fez.. rs...
Meu.... motor acelerado ninguém merece..... gera um stress ... além de consumir mais combustível.
Sobre a lampada amarela de aviso... faz muito tempo que ela não se acende.... não tenho este problema.
-