Olá pessoal!
Alguém sabe qual desses pinos é usado pra acionar o farol de milha do Corsa Hatch Maxx?
Problema é o seguinte... Meu Corsa veio com um farol de milha adaptado, com botão "0 e 1" universal. A chave deu problema e eu aproveitei pra comprar uma chave nova q já vem com botão do farol de milha.
Só que, além de não saber qual desses pinos usar pra substituir o botão "0 e 1" (minha ideia é ligar os fios direto na chave pra funcionar pelo botão original) ela também parece não funcionar direito (não é defeito, já comprei duas, com o mesmo sintoma). Por exemplo, não acende a luz de teto, nem as luzes do painel, nem faz o painel emitir aquele apito sonoro de alerta quando vc esquece o farol aceso com o carro desligado. Basicamente, só liga o farol mesmo!
Alguém sabe dizer se é possível usar essa chave no meu Corsa Hatch Maxx 1.4 2008/2009 ou será q o sistema elétrico dele tá bagunçado?? Eu achei q fossem todos feitos da mesma forma, ou seja, usando a chave de farol com botão de milha, eu ia conseguir PELO MENOS fazer as funções básicas continuarem funcionando (luz de teto, painel e aviso sonoro).
[DÚVIDA] - Qual Esquema elétrico/pinagem para a chave do farol neblina Corsa Maxx?
- José Leal
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Tem diferença entre as chaves para os modelos com e sem BCM. Já começa por aí
Por fim, esse botão é da lanterna traseira de neblina (só para esclarecer a função). Ele funciona por pulso. Então, vc terá que trocar o relé do sistema do farol de neblina por um que ative/desative por pulso.
Por fim, esse botão é da lanterna traseira de neblina (só para esclarecer a função). Ele funciona por pulso. Então, vc terá que trocar o relé do sistema do farol de neblina por um que ative/desative por pulso.
Escort SW GLX 1.8 16V 97/98 - BANHEIRONA -
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Sei que o tópico é do ano passado...José Leal escreveu: Por fim, esse botão é da lanterna traseira de neblina (só para esclarecer a função). Ele funciona por pulso. Então, vc terá que trocar o relé do sistema do farol de neblina por um que ative/desative por pulso.
Mas então esse botão pra adaptar no meu sistema, que os milhas acendem junto com a lanterna, terei também que trocar o relê?
E é só trocar o relê ou tem que mudar a fiação tbm?
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