Boa Tarde pessoal,
Tenho um classic 2013..e estou a procura de um rack de teto preferencialmente da EQMAX, e transbike EQMAX ou THULE.
Marcas diferentes me chamem no whatsapp com fotos..
Vou colocar um valor médio, mas vamos negociar...rs
Obrigado pela atenção.
Valor: 250,00
Telefone ou E-mail: 11980211777
[FINALIZADO] [COMPRO] - Rack de teto para Classic 2013
Moderadores: Organizadores do Fórum, Equipe Classificados
- Classificados
- :: Moderador ::
- Mensagens: 20810
- Registrado em: Domingo 17 2007f Junho 2007 08:01:52 PM
- Localização: São Paulo - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
O tуpico foi finalizado, pois expirou o prazo de negociaзгo.