Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Olág ostaria de trocar a lampada do teto por uma led , mas nao consigo achar este tipo de led. Há algum sistema que possa fazer para poder colocar um led normal substituindo esta lamapada.
plwbr escreveu:aproveitando o tópico, como desmontar essa parte para realizar a troca da lâmpada? fiquei com medo de estragar o forro do teto e parei de forçar...
Pega uma chavinha de fenda e vai realizando movimento de alavanca pelos lados, devagar e com jeitinho você vai conseguir tirar ela fora e ter acesso a lampada torpedo.
Ela é somente encaixada no forro.
"Corseando e desfilando por ai"
Corsa B Super 1996 "Azulão"
Corsa C hatch VHC 2004 "Sport"
plwbr escreveu:aproveitando o tópico, como desmontar essa parte para realizar a troca da lâmpada? fiquei com medo de estragar o forro do teto e parei de forçar...
Pega uma chavinha de fenda e vai realizando movimento de alavanca pelos lados, devagar e com jeitinho você vai conseguir tirar ela fora e ter acesso a lampada torpedo.
Ela é somente encaixada no forro.
bom dia, eu tentei exatamente assim, mas forçando um pouco já parecia que o forro tava indo junto kkkkk
deu medo aí parei de forçar
Aproveitando o topico vou tirar duas duvidas,
tenho um corsa maxx 2007,
sei que para ligar a luz do teto puxo a chave de farol para traz, porem ela não acende, só quando abro a porta, seria defeito na chave de seta?
em relação as lampadas de led qual o modelo ideal? em relação ao tamanho potencia etc