[DÚVIDA] - Quero rebaixar meu wind!

Dúvidas sobre os sistemas de câmbio, direção, freio e suspensão do Corsa. Discos, tambores, cabos, pinças, sistema ABS, molas e amortecedores. Suspensão a ar, rosca, relações de marcha, etc.

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divino95
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[DÚVIDA] - Quero rebaixar meu wind!

Mensagem por divino95 »

ola galera, quero rebaixar mas to sem grana. cortar um elo e meio a dois elos fica dirigivel ainda? nao quero pregar no chao. so deixar mais ou menos na medida do pneu .





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José Leal
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Mensagem por José Leal »

Se está sem grana, então não rebaixa. Vai ter que gastar com mão de obra, acerto de cambagem e logo aparecerão outros problemas.

Capitalize-se e compra um jogo de molas esportivas. Compra um jogo de amortecedores novos originais e corte um pedaço da haste dele, para não trabalharem fora de posição. Monta tudo, faça o que for preciso e curta o carro.


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SemControle
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Mensagem por SemControle »

Nao, manda ver, baixa, ja esta sem grana vai ter um problema ainda maior do carro apreendido, serao taxas e mais taxas fora molas novas pra reaver o carro ou documento....
Ou rebaixa e legulariza, q tmb vai gastar, mas nao vai pro pátio...

Agora serio. Sinceramente cortar a mola ainda nao é a pior solucao, mas é bem ruim pq seu carro vai passar a andar pulando, pode parecer pouco baixar uns cms, mas na acao da suspensao fara muita falta, isso de cortar 2 elinhos q nao é nada, em geral a mola tem 5~6 elos, isso daria mais de 30% da mola facil, sera pouco mesmo?


Rua não é disputa, é convivência.
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awaked
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Mensagem por awaked »

Verdade menos pior do que amarrar as molas, usar aquelas presilhas, esquentar ou ainda usar mola de outro carro.

Mas de boas, se tá sem grana, deixa o carro do jeito que está. Aposto que o arrefecimento está no osso, já verificou freios e correia dentada? Filtro de ar e combustível troca-se a cada 10000 km. Óleo do motor a cada 5000 km com filtro. E o fluído de freio que ninguém nunca troca a cada 2 anos?

Deixe a manutenção em ordem, não adianta rebaixar e fundir o motor por falta de manutenção como pode acontecer sem aditivo no arrefecimento, tudo lá apodrece e vai a junta pro saco. Essa é a prioridade quando se está curto de $$$.

Agora, se a manutenção esta em ordem, são outros 500.





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