Aqui vai umas fotinhas do cereja do anúncio antes de comprá-lô.

Por enquanto é isso pessoal, logo posto as fotos agora comigo. Tem muita coisinha que pretendo fazer nele. Valeu pessoal!

Iury_ES escreveu:Parabéns pela compra Anderson, se o carro estiver bem cuidado e você o manter vai ficar muito satisfeito, carrinho ótimo, econômico e de manutenção simples, sem contar esse belo veludo no interior!
Meu pai comprou um GL1.4 prata ano 95 0km, logo quando saiu o de 4 portas, na época ele tinha colocado uma brasinca mangalarga pra fazer um banho de tinta e pegou um corcel I emprestado com meu tio, passamos tanta raiva e empurramos tanto o corcel que antes da reforma acabar ele comprou o corsa, logico que eu coloquei uma pressão pra ele pegar um GSI mas não colou, rsrs, lembro até hj do preço, 17800 reais no GL 1.4 com ar, viro elétrico, trava elétrica, alarme, rodas de liga e pintura metalica, pelo GSI fizeram 22mil, se ele tivesse comprado aquele GSI prata rodin não ia prestar, rsrsr
É normal Anderson por 5 minutos. Depois a sonda lambda entra em ação e reduz a rotação.Anderson Quinto escreveu:Tenho dúvida para quem está acompanhando, espero que me ajudem.
- Percebi que meu carro ao ligar fica a 1.100 giros, é normal?
Iury_ES escreveu:Fala Anderson, tudo na paz? Tem potencial seu carro, tá com o interior muito bom e exterior alinhado, mas eu não colocaria emblemas paralelos, deixaria estes e garimpava os originais, mesma coisa do volante, a não ser que vc queira fazer um up pro volante do classic ou vectra, eu particularmente não gosto desse volante de dois raios, acho ruim pra dirigir.
Quanto a marcha lenta a 1100rpm eu não sei dizer se é normal, no meu 1.6 não reparei isso, mas minha mãe teve uma wagon 1.0 16v que subia bem de giro e só depois de esquentar um pouco que estabilizava a lenta.